O bobo da corte…

Por Luís Pablo Política
 

Magno Bacelar

“Sem sombra de dúvida”, o deputado estadual Magno Bacelar (PV), é o mais inexpressível da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Com uma péssima atuação no Legislativo, Bacelar como vice-líder da Casa, é motivo de risos no Palácio dos Leões.

Segundo uma fonte palaciana, a governadora Roseana Sarney e o seu irmão Fernando Sarney quando estão reunidos e, começam a falar do desempenho do deputado na Assembleia, é uma gargalhada sem fim. Tudo porque, ao sair em defesa do Governo, Bacelar faz um papel humorístico na tribuna.

Em seu discurso, assassinando a grámatica, o parlamentar repetitivo, mesmo sem resposta ao rebater as críticas da oposição se comporta como um delinquente na Casa.

Se não bastasse…

4 comentários em “O bobo da corte…”

  1. IRANEIDE

    kkkk. não é somente nos Leões que esse deputado é motivo de gozação, toda a cidade ri de seus discursos, que além de não ter consistencia, ele mistura tudo, engole os “esses”, enfim… “SEM SOMBRA DE DÚVIDA”, sua fala é o samba do crioulo doido. O governo tá bem representado!

  2. OBSERVADOR ATENTO

    Mais inexpressivo que ele, só o Carlos Filho que além de faltar as sessões, não sobe à tribuna nem por decreto.

  3. Macabeu

    O que seria do truão, se não existisse os bobos da côrte, para um serviçal chegar onde ele chegou, ele está muito bem representando o seu papel de palhaço, nunca vai chegar aos pés de Tiririca!!!.

  4. francisco neto

    Porque o deputado Bacelar não explica as denuncias da oposição em vez de fazer barulho, que nem siri na lata, querendo desviar o assunto xingando o pai, o tio etc, do deputado Marcelo? Prove que é mentira deputado, o povo tá esperando.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários