O bobo da corte…
“Sem sombra de dúvida”, o deputado estadual Magno Bacelar (PV), é o mais inexpressível da Assembleia Legislativa do Maranhão.
Com uma péssima atuação no Legislativo, Bacelar como vice-líder da Casa, é motivo de risos no Palácio dos Leões.
Segundo uma fonte palaciana, a governadora Roseana Sarney e o seu irmão Fernando Sarney quando estão reunidos e, começam a falar do desempenho do deputado na Assembleia, é uma gargalhada sem fim. Tudo porque, ao sair em defesa do Governo, Bacelar faz um papel humorístico na tribuna.
Em seu discurso, assassinando a grámatica, o parlamentar repetitivo, mesmo sem resposta ao rebater as críticas da oposição se comporta como um delinquente na Casa.
Se não bastasse…
14/06/2011 às 10:14
kkkk. não é somente nos Leões que esse deputado é motivo de gozação, toda a cidade ri de seus discursos, que além de não ter consistencia, ele mistura tudo, engole os “esses”, enfim… “SEM SOMBRA DE DÚVIDA”, sua fala é o samba do crioulo doido. O governo tá bem representado!
14/06/2011 às 10:24
Mais inexpressivo que ele, só o Carlos Filho que além de faltar as sessões, não sobe à tribuna nem por decreto.
14/06/2011 às 15:41
O que seria do truão, se não existisse os bobos da côrte, para um serviçal chegar onde ele chegou, ele está muito bem representando o seu papel de palhaço, nunca vai chegar aos pés de Tiririca!!!.
14/06/2011 às 16:03
Porque o deputado Bacelar não explica as denuncias da oposição em vez de fazer barulho, que nem siri na lata, querendo desviar o assunto xingando o pai, o tio etc, do deputado Marcelo? Prove que é mentira deputado, o povo tá esperando.