Blog antecipou o impedimento por Castelo da Via Expressa

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito de São Luís, João Castelo

No dia 19, foi postado neste blog (reveja) a informação de que o prefeito de São Luís, João Castelo, não estava liberando alvará para que seja iniciada a obra da Via Expressa pelo Governo do Estado.

Mas somente hoje, 22, alguns blogs retardados postaram a informação, sem citar quem deu primeiro a notícia. Isso que é jornalismo?

Ocorre que Castelo tem dificultado as ações do governo Roseana em São Luís.

Em entrevista para Rádio Capital, o prefeito disse que a equipe técnica da prefeitura não pode analisar uma grande obra como a Via Expressa em uma semana.

“Como a equipe técnica da prefeitura vai analisar todo o projeto de uma obra dessa magnitude em apenas uma semana?”, disse Castelo.

Para ele, o Governo do Estado quer fazer as ações sem o conhecimento da prefeitura. E afirmou que já foi muito prejudicado pelo governo.

“Querem fazer tudo sem dá conhecimento à prefeitura. Só sabia dessa obra através da propaganda institucional. Eu já fui muito prejudicado com a policagem deles”, finalizou o prefeito.

Na verdade João Castelo teria condicionado a liberação do alvará após o desbloqueio dos 70 milhões que Jackson Lago havia repassado para o município antes de Roseana assumir.

 

Um comentário em “Blog antecipou o impedimento por Castelo da Via Expressa”

  1. Carlos

    Então Castelo e chantagista.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários