No mês passado, empresa ICN faturou mais de 23 milhões do governo

Por Luís Pablo Política
 

Absurdo, essa é a palavra que define todos os valores exorbitantes que o Instituto Cidadania e Natureza – ICN, vem superfaturando no governo de Roseana Sarney.

O Instituto é representado por Dr. Benedito Silva Carvalho, que é agraciado e protegido dos dois lados, pelo governo e oposição.

Com um parente de peso na oposição do Legislativo, o ICN jamais foi atacado na tribuna da Assembleia, mesmo com toda composição da bancada oposicionista sabendo a relação da empresa com a Secretaria de Estado da Saúde.

Com contratos milionários e, todos autorizados pelo secretário de Saúde, Ricardo Murad, o Instituto faturou mês passado o valor de 23.415.759,35.

O ICN, antes odiado e agora protegido por Ricardo Murad, continua sendo a empresa que tem o maior faturamento do Governo do Estado.

Além de contratos irregulares que envolvem mais de R$ 400 milhões, há oito anos, o Instituto foi apontado diversas vezes, inclusive por Murad, que afirmava da tribuna, que o ICN operava com preços superfaturados para irrigar o propinoduto para bancar membros do alto escalão estadual. Abaixo todos os repasses do mês de junho:

Um comentário em “No mês passado, empresa ICN faturou mais de 23 milhões do governo”

  1. MURILO

    E O PIOR É SABER QUE ESSA EMPRESA NÃO ESTÁ PAGANDO OS COLABORADORES

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários