Nota de pesar….

Por Luís Pablo Política
 

O ex-prefeito de Martinha e Olinda Nova, Raimundo Cutrim, de 82 anos, faleceu hoje, 13, vitima de infarto.

Irmão mais velho dos presidentes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Raimundo Cutrim, e do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Edmar Cutrim, o ex-prefeito era conhecido como um homem de bom coração pela grande conduta de um grande cidadão.

Abaixo, a nota de pesar do presidente do TCE, Edmar Cutrim:

“MENSAGEM

Apesar de ninguém aceitar a morte, devemos reconhecer de que nesta vida, RAIMUNDO CUTRIM, faleceu aos 81 anos, deixando em legado a todos – filhos e filhas – netos e netas – irmãos e irmãs – sobrinhos e sobrinhas e demais parentes, assim como os amigos que, por sinal, dezenas de milhares, pela sua conduta de um grande cidadão que desejava aos próximos somente o bem.

Homem de coração inigualável, honesto, que sabia distinguir sua vida humana de vida pública (política). Cultivar o amor, a alegria de viver, praticar o bem, principalmente aos mais humildes era o que mais atendia o seu coração.

Enfim, praticar e oferecer a todos o melhor era o que mais estimulava a sua maneira de viver.

Por tudo isso, entendemos que nessa nova vida, a mais importante, por ser a “VIDA ETERNA”, devemos rogar a DEUS, que contemple a RAIMUNDO CUTRIM, um lugar bem ao seu lado e, de onde estiver, possa continuar a ajudar a todos que dele precisar.

Descanse em paz meu irmão,

EDMAR SERRA CUTRIM”

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários