Quatro notas…

Por Luís Pablo Política
 

Oposição unida

Na filiação ontem, 29, do ex-tucano Roberto Rocha para o Partido Socialista Brasileiro (PSB), a oposição demonstrou união para o pleito de 2012 e 2014.

No evento, os oposicionistas deixaram bem claro que não existe setores divididos e que todos estão unidos para libertar novamente o Maranhão da Oligarquia Sarney.

Roberto Rocha em 2012?

Mesmo demonstrando união, alguns oposicionistas se dividem na preferencia do candidato a prefeito de São Luís, em 2012.

A minoria defende que o ex-deputado federal Roberto Rocha seja o candidato a prefeito da capital maranhense.

Já a maioria, prefere que o candidato seja o presidente da Embratur, Flávio Dino (PTdoB). Agora, como a candidatura de Dino ainda é um mistério, só resta aguardar quem será o candidato da oposição.

Protegido

Sabe aquela tenente da policia militar que este blog denunciou e foi transferido (reveja), porque estava espancando os moradores de Bom Jesus das Selvas? Soube que o PM anda dizendo que daqui há 15 dias vai voltar para o município.

Segundo uma fonte, o tenente disse que tem a proteção de um deputado estadual do DEM, que teve o apoio do prefeito Luiz Sabry Azar na eleição de 2010. Na próxima segunda-feira, 01, o titular do blog vai procurar o parlamentar para saber se esta história procede.

Geração 560

Repórter Álvaro Luiz

O radialista Álvaro Luiz, mais conhecido como o repórter feliz, estreia no dia 7 de agosto, o programa “Geração 560” na Rádio Educadora AM aos domingos.

O objetivo do programa vai ser levar aos ouvintes um jornalismo mais leve e informativo.

Álvaro que é um dinossauro no radialismo, fazendo a cobertura política para os programas da Rádio Educadora AM e da Assembleia Legislativa do Maranhão, garante que o programa Geração 560 vai ser um grande sucesso.

2 comentários em “Quatro notas…”

  1. LAGO VERDE

    Amigo PABLO,

    A JUVENTUDE DE LAGO VERDE APOIA A INDICAÇÃO DE ANDRÉ PARA SEJUV, VEJA NO BLOG A MATÉRIA.

    http://lagoemfoco.blogspot.com/2011/07/andre-campos-nos-bracos-da-juventude.html

  2. Daniel

    Rapaz, deixa eu te falar, no cinema do Rio Anil tá uma confusão da porra por causa de lugar e tal, pessoas comprando o mesmo número, ontem mesmo teve porrada entre dois rapazes

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários