Suplente denuncia prefeito por infidelidade partidária

Por Luís Pablo Política
 

O prefeito de Santa Filomena do Maranhão, Francisco Barboza, mais conhecido como Dr. Chico, foi denunciado no Ministério Público Eleitoral e Ministério Público Federal por infidelidade partidária.

A denúncia partiu do suplente de deputado Laudiney Bandeira da Costa, atual presidente do PP (Partido Progressista) de Santa Filomena do Maranhão.

Eleito pelo PDT em 2008, o prefeito silenciosamente conseguiu uma exclusão de seu nome junto ao quadro de filiados do partido no município.

Ao perceber a manobra, o suplente logo apresentou a denúncia junto ao Ministério Publico de Tuntum, comarca responsável.

Dias depois, Laudiney Bandeira apresentou uma segunda denúncia junto ao MPF para que se apure não só o caso de infidelidade partidária, mas a forma como foi excluído os dados de Dr. Chico junto ao Sistema de Filiação do TSE.

Segundo informações, o prefeito já notificado pelo MPE e deverá prestar esclarecimentos nos próximos dias. Abaixo a documentação da denúncia:

3 comentários em “Suplente denuncia prefeito por infidelidade partidária”

  1. joaqui neto

    e dr, chico ta na hora de voce saber como e rui feitiço vira contra o feiticero eiiiiiii.

  2. Rogerio

    Vamos ver o que o nosso atuante mp vai fazer …

  3. vereador zé

    Cuidado sr.prefeito de santa filomena, agora não tem mais a proteção do promotor dr pádua em tuntum….. só falta agora apurar as compras de seus advérsários politicos .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários