Bola murcha…

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Israel Ferreira

O secretário de Estado de Assuntos Estratégicos, Israel Ferreira, foi motivo de risos para milhares de pessoas que foram assistir o jogo entre os deputados federais e os estaduais realizado no último sábado, 6, no Estádio Nhozinho Santos.

Após o vacilo que resultou no primeiro gol do time da Câmara Federal, feito pelo ex-craque Romário (o baixinho), Israel Ferreira foi eleito pelos parlamentares o bola murcha da partida.

O jogo foi de 3 a 2 para os federais (sendo dois gols de Romário e um de Popó). O evento deu uma goleada de solidariedade, que reverteu toda a arrecadação da partida para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae-MA) e ao Hospital Aldenora Belo. Clique e veja a habilidade do secretário:

4 comentários em “Bola murcha…”

  1. JUJU

    FALA SÉRIO, ISRAEL FERREIRA FILHO DO DEPUTADO COSTA FERREIRA SECRETÁRIO DE DE ESTADO DE ASSUNTOS ESTRATEGICOS DE QUE? ESSE MOÇO QUE ASSIM COMO O PAI, NAO DA UM BOM DIA PRA NINGUÉM É SECRETÁRIO? PELO AMOR DE DEUS O MARANHÃO TA MESMO BOLA CHEIO DE BOLAS MURCHAS

  2. GIL

    NISTO TENHO QUE COCORDAR COM A AMIGA JUJU.
    ESSE CARA ISRAEL É MAIS QUE UM BOLA MURCHA É UM PRA NADA ESTEVE A FRENTE DA SECRETARIA DE MINAS E ENERGIA POR UM TEMPO E PERGUNTE PRA ELE SE ELE SABE PELO MEOS QUAL A IMPORTANCIA DAQUELA SECRETARIA BEM COMO DA QUE ELE ASSUME AGORA PARA O ESTADO?
    A ÚNICA ESTRATEGICA QUE ESSE MOÇO TEM MESMO É PRA MANTER SUA BOQUINHA SE ALIMENTANDO DESTE GOVERNO.
    EITA PANELINHA…. PENSE NUM GOVERNO MAL REPRESENTADO!!

  3. DIANA

    Ufa! coitado gente esse bola murcha ai tem serventia sim, como todo governo não se livra dos subservientes e dedos duro, eis ai o secretário de assuntos aleatório…

  4. CAROLZINHA

    Eita povo mal informado! Uma coisa é israel Ferreira durante uma participação em uma brincadeira pela solidariedade. Outro assunto, totalmente diferente, é Israel Ferreira como secretário de Estado. Vcs conhecem jornal, blogs, sites?! Israel Ferreira não só dominava qualquer assunto quando estava a frente da Secretaria de Minas e Energia, como ele reergueu uma estrutura totalmente esquecida anteriormente. Quem conhecia Minas e Energia nos tempos de Fufuca? E agora como secretário de Assuntos Estratégicos, Israel simplesmente começou do zero em um secretaria que so existia no papel, sem passado, sem histórico. Qunto ao Bom Dia do Secretário Israel Ferreira e de seu pai, o deputado Costa Ferreira, muitos risossssssss. Vc eh q primeira pessoa que fala isso Juju. Averdade é que vcs adorariam estar nessa panelinha!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários