Danou-se: Câmara de Vereadores convoca prefeito de Buriticupu

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito de Buriticupu, o Primo

Devido à falta de transparência e o abuso de poder, o prefeito de Buriticupu, Antônio Marcos de Oliveira, o Primo (PDT), foi convocado pela Câmara de Vereadores do município, para prestar esclarecimentos sobre a sua administração na prefeitura.

Primo terá que prestar esclarecimentos sobre o grande número de contratos que mantém na prefeitura. O prefeito é suspeito de recorrentes denúncias de fraudes nas Licitações das obras no município.

O requerimento 019/2011 foi aprovado pela maioria dos vereadores presentes. O gestor está sendo convocado pela primeira vez pela Câmara de Vereadores de Buriticupu, para prestar esclarecimento sobre sua gestão. A coisa vai ficar feia.

15 comentários em “Danou-se: Câmara de Vereadores convoca prefeito de Buriticupu”

  1. JUJU

    AMIGOS BURITICUPUENSES ESSE AI NÃO TEM JETIO, EU VOU APOSTANDO SE ELE TERÁ CORAGEM DE ENCARAR, POIS ESSE MONSTRO AI SÓ AGE AS ENTOCAS NÃO É HOMEM DE DAR EXPLICAÇÕES DE SUAS MARACUTAIAS PRA NINGUEM, COMO ELE MESMO DIZ O GOVERNO É DELE PORANTO FAZ O QUE QUER.
    PARABENISO A CÂMARA DE VEREADORES DESTE MUNCIPIO POR ESTAREM DESENVOLVENDO UMA TRABALHO SÉRIO.

    CORAGEM BURITICUPU ASSIM COMO O MARANHÃO TEM JEITO SIM.


  2. amigo blogueiro não tem como descobrir o dia que o senhor valentão irá se explicar na câmara?
    Não quero perder esse episódio pois esse tipo de situação em Buriticupu será inedita principalmente para sua excelencia Antonio Marcos de Oliveira o PRIMO, que tem fama de comprar todos os seus desafetos e os que não consegue comprar ele tenta eliminar de outras formas como tentou com o Sr. José Correia cohecido coo Careca do 2º Núcleo, que ao não aceitar entregar ao prefeito sua terras por preço de banana enviou capangas com tratores e armados colocaram o vigilante daquela propriedade pra correr e passou o trator por cima da residencia do vigilante sem tirar nada da casa, passou ainda por cima do curral matando um bezerro rescenascido que estava preso no curral e como se não bastasse ainta ateou fogo naquela propriedade, cometendo um crime ambiental terrivel o que resultou na prisão deste prefeito pela policia federal que ao interrogarem sobre o assunto foi duramente desacatada. O bloguero Eli Silva tem todas as imagens desta ação criminosa e esta é só uma a mais que foi registrada e documentada foras as muitas outras que foram feitas nas entocas.

    CUIDADO AMIGO BLOGUEIRO ESSE LOUCO PODE ARMAR PRA VOCE, ELE FAZ ISSO COM TODOS QUE DIVULAM AS SUAS BARBARIDADES.

  3. GIL

    Nossa! eu teho parentes que moram nessa cidade e ja ouvi falar coisas tremenda a respeito desse prefeito mais pouco se via noticiar sobre ele, será que agora o cara vai mesmo se dar mal? porque esse ai meu só Jesus Cristo pra dar jeito nele.kkkkkkkk

  4. Samara

    Em Buriticupu acoisa já ficou feia ha muito tempo, só não era divulgado antes porque o ex presidente da câmara era aliado do prefeito e passava uma cortina nos seus desmandos, agora que ele foi derrotado da presidencia pela vereadora Maria José tome porrada.

  5. FRAN

    Esse ai tem muito que explicar mesmo! inclusive sobre os emprestimos consignados que ele assinou em ome de varios funcionários que recebiam a visita de sua funcionária Essi na epoca chefe do departameto pessoal propondo para o funcionário a garantia de dois mil reais pra emprestarem seus documentos para contrairem o emprestimo no valor de seis mil reais garantindo que a prefeitura pagaria as parcelas tudo pra levantarem dinheiro para a reeleição do prefeito e depois de reeleito adivinhem quem ficou todo endividado com o nome sujo? kkkkkkkkkk

  6. NETA

    feio mesmo é a forma que esse tirano usa as pessoas pra conseguir seus objetivos a cadeia pra esse ai e pouco aqui no Brasil tinha que ter era pena de morte pra quem comete os crimes que esse ai comete eu ó não irei registrar aqui alguns deles em respeito aaos filos que esse crapula tem pois, são osque mais sofrem com tudo isso. acredito que chegou a hora dele começara pagar um pouco da dívida.

  7. FRAN

    os vereadores tem que cobrar dele uma posição sobre os emprestimos consignados que ele e sua ex chefe do departamento pessoal Essi Costa fizeram usando nomes de vários servidores mal exclarecidos deixando os mesmo até hoje endividados, porque o que eles prometeram em troca dos documentos foi alem de devolverem dois mil dos seis mil reais consignados a prefetura pagaria todas as parcelas da consignação ou seja de seis mil quatro iria para o prefeito investir na sua reeleição e após reeleito adivinhem quem esta com o nome sujo até hoje? só demitir a senhora Essi por fazer o que o proprio prefeito autorizou e assinou não basta.

  8. DIANA

    EI PESSOAL CHEGA DE COISA FEIA NESSA PREFEITURA VAMOS FAZER VALER NOSSOS DIREITOS E NAS PROXIMAS ELEIÇÕES VAMOS DAR O TROCO NESSES ESPERTALHÕES QUE ACHAM QUE PODEM NOS ENGANAR PARA SEMPRE VAMOS TIRAR ESSA COISA FEIA E COLOCAR UMA COISA LINDAAAAAAAAAAAA.
    NÃO SE PREOCUPEM UMA COISA LINDA E AGRADAVEL VAI APARECER. KKKKKKKKKK

  9. Angélica

    Credo!Buriticupu necessita de mudanças mesmo.. “As vezes me esqueço q na minha cidade tem prefeito”, trágico mais é real!E deixo aqui todo meu apoio para vocês vereadores ..

  10. ANTONIO COSTA

    Luis aqui em Pindaré a situação é muito pior. O prefeito tem a maioria da câmara de vereadores e por isso pinta e borda. Os vereadores ficam aceitando tudo de ruim que a administração faz.
    Aqui o prefeito está com o salários de funcionários atrasados.
    Aqui a saúde é uma calamidade.
    Aqui a educação é uma vergonha.
    Aqui as ruas estão todas esburacadas e cheias de lixo.
    Aqui é o fim do mundo. E ainda querem um terceiro mandato. Ninguém aguenta mais.

  11. francisco

    Esse espertalhão pensa que é o dono do mundo; quero ver agora depois que essa vereadora botar quente nas licitações que esse ladrão executa aqui em Buriticupu; principalmente as obras de construção civil; te explica agora como é a lavagem de dinheiro espertalhão!

  12. Ailton gulterres

    É verdade desse prefeito ele é capaz de qualquer coisa, mais agora ele não vai vai mais abusar do poder PRIMO o prefeito de buriticupú te seu mandato caçado pelo ministério público o pedido do afastamento do PRIMO foi o promotor Gustavo Bueno Oliveira da comarca de buriticupú e teve êxito na denúncia, o Antonio marcos de oliveira o Primo foi afastado do seu cargo de prefeito e seu aliádo José Mansueto de oliveira também foi repungnada sua candidatura não pode mais disputar uma vaga na prefeitura. O motivo foi o prefeito dessa vez ele ter contratado centenas de professores não concursados em tróca de voto para seu áliado Mansueto. Eles eram pra ter sido afastados faz é tempo.

  13. Ailton gulterres

    EM BURITICUPÚ, Freira foi a promotoria de justiça denúnciar o Juiz Ailton gutemberg Carvalho lima pelo o envolvimento com garotinhas de menor de idade, mais o promotor Gustavo Bueno Oliveira não aceitou a denúncia contra seu coléga de trabalho ele pediu a Freira que se reunisse os três e conversasse os três e pedisse pra o Juiz que não se reptisse isso e também para não complicar o Juiz e a Freira que é da Igreja, promotor pedindo pra a Freira não denúncia-lo.

  14. Ailton gulterres

    BURITICUPÚ PEDE DEMÓCRACIA QUE EXISTA LEI NO ORGÃO JUGADOR, EM BURITICUPÚ ESTAR VIRANDO UMA VERDADEIRA MOLECAGEM A COMARCA DE BURITICUPÚ PASSA DE 5 ANOS PRA JULGAR UM PROCESSO EM ABERTO, O MESMO NÃO DA A MINIMA IMPORTANCIA EM SUA ATIVIDADE PROCESSUAL COM COMPETÊNCIA TUDO QUE FAZ É NA INTENÇÃO DE PREUJUDICAR O PROCESSADO, UM JUIZ DE DIREITO TEM QUE SER DIREITO É O HOMEM DA LEI E QUE SEJA DA LEI USE A LEI.

  15. Ailton gulterres

    Tadeu Palácio candidato a prefeito, diz se for eleito não vai decepsionar são luis.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários