Em Chapadinha, crianças são prejudicas por Magno Bacelar

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Magno Bacelar

Os alunos da rede municipal de Chapadinha estão sendo prejudicados pelo deputado estadual Magno Bacelar (PV), na época, prefeito da cidade.

O parlamentar deixou o município inadimplente em 2005 a 2008, por ter suas contas do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) irregulares.

Em virtude dessa inadimplência, o município de Chapadinha desde então não vem mais recebendo o recurso do Governo Federal, o que vem causando sérios prejuízos na área educacional, principalmente na distribuição da merenda escolar aos alunos da rede pública.

A prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, aliada incondicional de Bacelar nada tem feito para resolver o caos na educação da cidade.

Tudo porque, para o município receber o repasse federal novamente, a prefeita teria que ingressar com Ação de Improbidade Administrativa contra Magno Bacelar. O que é impossível.

Danúbia Carneiro, por sua vez, não vem mostrando nenhum interesse em receber o recurso do PNAE. O que é lamentável.

Um comentário em “Em Chapadinha, crianças são prejudicas por Magno Bacelar”

  1. Paulo Coêlho

    Esse é o preço que nossa cidade está pagando por votar em que não tem compromisso com a ética, uma cidade onde os indicadores educacionais já não são bons, com falta de merenda escolar a tendência é piorar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários