Em Chapadinha, grupo de oposição cresce para derrotar a prefeita

Por Luís Pablo Política
 

Da direita para esquerda: a pré-candidata a prefeitura Belezinha, ex-prefeito Isaías Fortes e a ex-vereadora Raimundinha Almeida

A ex-vereadora de Chapadinha e pré-candidata a Câmara, Raimundinha Almeida, reuniu no último sábado, 12, em sua residência, os familiares e amigos para oficializar o seu apoio a pré-candidata a prefeita de Chapadinha, Ducilene Pontes, a Belezinha (PRB).

Na ocasião, Raimundinha desligou-se do PR, mesmo partido da sua prima, a atual prefeita da cidade, Danúbia Carneiro, e filou-se ao PRB de Belezinha.

Estiveram presentes na reunião algumas lideranças políticas locais, como: o ex-prefeito Isaías Fortes, o ex-presidente da Câmara Municipal Aldy Saraiva e a pré-candidata Belezinha, que na oportunidade agradeceu o apoio de Raimundinha Almeida para ajudar o grupo na sucessão em 2012.

“A decisão de Raimundinha apoiar o nosso grupo, em 2012, vai ser muito importante para libertar Chapadinha do atraso e da corrupção desenfreado, que existe a quase 12 anos no nosso município”, disse Belezinha.

A mudança da ex-vereadora para oposição, foi pela insatisfação e decepção com a péssima administração de sua prima/prefeita Danúbia Carneiro.

Um comentário em “Em Chapadinha, grupo de oposição cresce para derrotar a prefeita”

  1. Joel Pontes

    O que se observa aqui em nossa cidade, Chapadinha, é que o grupo político liderado por Isaías e Belezinha vem crescendo a cada a dia, um exemplo disso é o apoio da pré-candidata a câmara de vereadores, Raimunda Almeida, que é uma forte liderança e tem um vasto serviço prestado à comunidade, principalmente ao moradores dos interiores, e que, com certeza, fará uma grande diferença a favor do grupo Isaías/Belezinha.
    Por outro lado, o enfranquecimento do grupo da atual prefeita, Danúbia Carneiro, é evidente, mas isso já era de se esperar, uma vez que por onde se anda na cidade, somente se vê comentários a favor da prefeita, quando partem daqueles que estão se beneficiando, de alguma forma, da máquina pública.
    Parabéns ao grupo Isaías/Belezinha e parabéns a futura vereadora Raimundinha, que fez a escolha certa e no tempo certo, Chapadinha não merece tanto descaso como os que vêm acontecendo atualmente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários