Os importados da Mirante para Assembleia Legislativa

Por Luís Pablo Política
 

A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão, em nota oficial ao blog (reveja), nega que boa parte dos seus profissionais foi importado do Sistema Mirante de Comunicação. Parece brincadeira.

E de onde veio a diretora chefe de Comunicação, Dulce Brito?

De onde saiu o bom radialista César Roberto?

E Regina Sousa?

E a equipe de cinegrafistas?

E Adriana Marão?

E a equipe técnica de edição?

E alguns familiares de blogueiros que rezam a cartilha de Teresa Murad?

E os protegidos de Ricardo Murad?

Sem falar que a empresa que será vencedora do contrato para gerenciar a publicidade da Assembleia Legislativa foi indicada por Fernando Sarney: Imagine!

2 comentários em “Os importados da Mirante para Assembleia Legislativa”

  1. maurice1972

    Bem, numa sociedade provinciana como a nossa, onde sobrenome é sinônimo de boa índole, onde ser atuante é ser sub-serviente e puxa saco e a maioria dos cidadãos são pagos pela máquina pública e por tanto (muitos acham que), tem que ficar com a “boca rolhada de b…” para não comprometer seus empregos e além disso existe a conivência de quem, mesmo sabendo que é ante ético permanece quieto, pois é cômodo e onde se trata a união como propriedade particular, nada mas cretino e natural. É uma pena que nossa cidade venha sendo ao passar dos anos, (diferente de outras capitais), transformada por um retrocesso político, onde as outras capitais lutam por independência aqui quer-se CURRAL!!! Fico decepcionado em ver a cada dia o sucateamento moral E ético de minha São Luís, cidade que nasci, me criei mas, não pretendo envelhecer. É UM CIRCO!!!!!!

  2. Macabeu

    São todos uns bando de cínicos, dissimulados e sem vergonha, são uns moleques!.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários