Popó é barrado na casa de show

Por Luís Pablo Política
 

Deputado federal Popó

Que vergonha. O deputado federal e ex-boxeador Acelino de Freitas, o Popó (PRB-BA), foi barrado no último sábado, 6, na porta da casa de show da Fazenda, em São Luís.

Após o jogo no Estádio Nhozinho Santos, que reverteu toda a arrecadação da partida para Apae-MA e ao Hospital Aldenora Belo, o ex-tetracampeão mundial de boxe foi com um grupo de amigos curtir o show do Forró dos Plays.

Ao chegar na portaria o parlamentar anunciou o seu nome na entrada: “eu sou o ex-boxeador e deputado federal Popó”, disse.

A jovem que estava na portaria, por sua vez, falou: “eu não estou autorizada para liberar você”.

Sem graça com a situação e com vergonha, Popó dirigiu-se até a bilheteria e comprou seu ingresso.

O dono da casa de show, o empresário Sergio Linhares ao saber que o ex-boxeador estava na portaria, mandou liberar a sua entrada, mas já era tarde demais. Que feio!

19 comentários em “Popó é barrado na casa de show”

  1. Leandro Ferreira

    Que feio pra ele isso sim…querendo entrar de graça nos lugares tendo total condição de pagar pela entrada e consumo.

  2. Ricardo

    Amigo, aonde está “o feio” nessa história? Quer dizer que, por ele ser deputado não pode pagar? Já não basta esses vagabundos usufruírem de carros, motoristas, apartamentos, passagens aéreas, seguranças, palanos de saúde, verbas para`”gabinete”, salário autíssimos etc etc… Aínda tem que liberar a entrada em festas? Me compre um bode, meu amigo, eles deveríam pagar era mais caro, pois roubam absurdos. Mas quem não presta mesmo é o povo, que além de votar nesses vagabundos, ainda acham que foi errado, o que aconteceu com esse rapaz.

  3. CLEITON

    Não tem nada de feio, olhe pelo lado bonito da coisa! A jovem no seu pleno exercircio do oficio, cumpriu seu papel profissional! Feio seria se ela mandace baixar porrada nos penetras e sendo um deles o “Popó” ele batece entodos os seguranças da festa com seu cruzado potente, ai sim, seria feio para os organizadores do evento que não contratarão seguranças a altura do eventgo… kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. José Diêgo

    Não entendo tambem porque foi feio, na verdade a garota foi mais que educada, porque poderia falar assim ( e o kiko?), querido Pablo, o que de favorável a sociedade ele iria realizar dentro de um evento deste tipo? para ser insento de pagar entrada??

  5. Andre

    Feio pra ele que queria entrar sem pagar !!! Parabéns à moça da portaria.

  6. cunhão

    DUVIDO SE FOSSE O VEI POPÓ DO CHICO ANISYO SHOW ELES TINHÃO BARRADO!

  7. Badeco

    A questão não é se Popô tem ou não condição de pagar uma entrada numa casa de shows. Assim como Romário de Tiririca, Popô é uma celebridade . E como tal, é comum as celebridades ter privilégios em locais como esses.

    Em alguns casos, os donos desses estabelecimentos até liberam as bebidas para eles. Qual estabelecimento não quer ter um Popô ou um Romário em suas dependência pelo menos por algumas horas? Quem ganha com isso não é ele, Popô, não. Quem ganha é o local que terá seu nome divulgado em vários meios de comunicação.

    O que nos diferencia de Popô, Romário e Tiririca é justamente isso: eles são antes de mais nada, até mesmo antes de ser deputados, SÃO CELEBRIDADES!

  8. BRIBA

    Por isso que eles fazem isso, porque até os jornalistas acham que devem entrar nos locais privados sem pagar. Feio é para quam acha isso certo. Te toca.

  9. Ricardo

    O correto seria: ALTÍSSIMO.

  10. Laryssa

    Feio?
    Ridiculo, meu caro.
    Papel ridiculo o seu.
    Defender carteirada eh o fim da picada. hehehe

  11. aluisio

    gente, so aqui em sao luis é q acontece esse tipo de coisas.

    as pessoas teem que tomar VERGONHA NA CARA e parar de achar que casa de show, boate e afins sao ONGs essas casas, teem suas despesas, seus custos de funcionamento.

    parabens a moça em questao, ele por ser deputado federal ou o escambal nao tem que ter privilegio algum.

    ele recebe um MEGA SALARIO PRA DAR CARTEIRADA EM PORTA DE FESTA?

    COISA FEIA POPÓ!

  12. Jose

    Ele deveria era dar exemplo! Comprar o ingresso como todo cidadao faz!

  13. Henrique

    Se eu, ganhando salário de miséria, pago meus ingressos em quaisquer lugar, porque ele não?

  14. Eduardo Guimaraes

    Isso é vergonhoso para um cidadão desse.que se diz representante do povo.

  15. Márcia Andreia

    Hahaha! QUE FEIO, MAS OH SE ELE fosse ESTUDANTE tinha MEIA ENTRADA.. Tsc tsc!

  16. Renata

    Que reportagem ridícula Luis Pablo,se eu fosse você até tirava, mas como não sou e graças a Deus! Porque te contar,que pensamento atrasado….bem época de: ” Você SABE COM QUEM EStÁ FALANDO?” Quando vejo pessoas que se portam desta maneira, muitas vezes fico me perguntando o que elas tem de tão extraordinário para se acharem tão superiores assim??? E porque há outros milhares de babacas que babam por esta pessoa?
    Acho tudo isto muito pequeno para mim. No meio artístico, das celebridades há muito destas coisas: chiliquinhos e guerras de ego. No meio da mídia também mas é bem pior porque as pessoas não se tocaram ainda que só são simples funcionários de uma emissora e que, a qualquer momento podem ser jogados fora. A pergunta mais frequente quando se envia um CV ou se tenta entrar é : “Você é o famoso quem? “. É muita cretinice do ser humano !!Algumas pessoas se sentem tão superiores por deterem um carguinho em uma empresa, por aparecerem na TV e por sua etnia e status financeiros…no final das contas somos todos iguais perante Deus e muito pequenos perante o Universo.As pessoas preferem ser mais temidas do que respeitadas.Portanto,se alguém te perguntar ” Você sabe com quem está falando?”, procure dar uma resposta à altura assim como fez o palestrante Mário Cortella( se não conhece,coloca no google e aprende).Vale a pena assistir ao vídeo e constatar como este tipo de atitude é tão pequena e mesquinha.

  17. Marcela Azevedo

    Esse que é o problema do ser humano. Basta ter um status social e dinheiro que se considera o dono do mundo.

    Aquela famosa pergunta: “VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO?”

    Uma pergunta mais famoso do que ele, pode ter certeza! Gostei da atitude do segurança. Todos somos iguais perante a constituição brasileira.

    Aprende Popó!

  18. James

    Feio o q? Porq ele tem que entrar de graça no show ? A moça fez seu serviço direitinho.

  19. JAIRA MARQUES

    Eu como professora há 27 anos fico abismada com esse tipo de comentário,ele pode ser celebridade mais tem que pagar.Como professora ganhando um salario minimo nem deveria pagar e nem poderia,mais ele um deputado. Me poupe.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários