Continua foragido um dos agressores de jovem na saída da Expoema

Por Luís Pablo Política
 

A lesão corporal grave sofrida pelo jovem Carlos Tadeu Diniz Oliveira, de 25 anos – filho do secretário de Orçamento e Gestão do município de Paço do Lumiar, Eduardo Castelo Branco -, será investigada pelo 11º Distrito Policial (São Cristóvão).

A determinação foi dada pelo superintendente de Polícia Civil da Capital (SPCC), Sebastião Uchoa, que designou a delegada Ludilena Sampaio para dar continuidade às buscas pelo quinto suspeito de cometer a agressão, que ainda encontra-se foragido.

– O caso já está bem adiantado, pois quatro dos agressores foram presos e autuados em flagrante pelo crime de lesão corporal grave. Em parceria com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, a equipe de apoio operacional já conseguiu identificar o quinto suspeito. Trata-se de um rapaz conhecido apenas como Hiago, que, após a violenta agressão contra a vítima e sua irmã, conseguiu se evadir do Parque Independência [Expoema], local do crime – disse o superintendente.

Carlos Tadeu Diniz Oliveira sofreu várias fraturas graves na região do rosto, principalmente no maxilar, e teve afundamento de crânio depois de ser agredido pelos cinco jovens, que saíam da exposição agropecuária após um show. A motivação da violência, segundo informações preliminares da polícia, teria sido uma discussão de trânsito. Em relatório, a PM registrou que a vítima foi defender a irmã, Letícia Diniz Oliveira, de 27 anos. Ela reclamou do grupo, que bateu em seu carro, um Hyundai I30 prata.

José Carlos Azevedo Pinheiro Júnior, de 23 anos; Leandro da Silva Porto, de 24; Caio Cesar Sousa de Carvalho, de 22; e Jean Victor Maia de 21 anos, que estavam em um veículo Gol vermelho, com placas de Paço do Lumiar (NHS-0824), foram presos durante a tarde de domingo, e conduzidos ao Plantão Policial da Cidade Operária.

Tadeu Diniz Oliveira deverá ser transferido para um hospital, em São Paulo, para reconstituição do rosto. A irmã dele, que sofreu algumas escoriações, passa bem. Com informações do Imirante.

Um comentário em “Continua foragido um dos agressores de jovem na saída da Expoema”

  1. Anônimo

    ô galera foi mal ó mais graças a Deus já estão todos em casa. não saber das coisas direito e sairem por aí falando besteira é muito fácil pq se fosse um filho de pobre que tivesse apanhado naum teria isso tudo mais como é filho de papaiziho ai sim esse drama e si foi uma briga pena que eles levaram a pior de apanhar mais a justiça tarda mais não falha falar sem saber é fácil…. foi mal galera para quem queria que eles se ferrasem e pensaram que eram atoas… dinheiro naum compra tudo nesse mundo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários