"Eu achei foi graça da atitude de Marcos Caldas", diz Hildo Rocha

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Hildo Rocha

Secretário Hildo Rocha

Em contato telefônico com o titular do blog, agora há pouco, o secretário de Articulação Politica, Hildo Rocha, disse que achou foi graça da atitude que o deputado estadual Marcos Caldas teve (reveja).

O secretário disse que ninguém nunca duvidou da sua capacidade de trabalhar no governo. E que sempre teve o seu trabalho elogiado pelos aliados da base governista.

E mais: que trabalha acima do normal, de 14h ou 15h por dia para ter o seu trabalho sempre reconhecido e, nunca questionado.

Segundo Hildo, a declaração de Marcos Caldas reflete no seminário que o governo fez em 11 regiões.

Tudo porque, o parlamentar havia pedido que fosse feito em Chapadinha, mas devido ao curto tempo de prazo (maio, junho, julho e agosto) não teve como fazer.

No final da conversa, o secretário falou que não ficou chateado com a atitude do deputado, porque acha que Caldas deve pensar que quando não tem como fazer, é porque alguém está com preguiça.

“Marcos Caldas deve achar que quando não dá para fazer uma coisa, é porque a pessoa está com preguiça”, finalizou Rocha.

Um comentário em “"Eu achei foi graça da atitude de Marcos Caldas", diz Hildo Rocha”

  1. Luis Carlos

    Discordo da atitude do Deputado Play, pois quando chego no palácio do Governo independente do horário encontro o Secretario Hildo Rocha com sua sala e ante-sala lotada de parlamentares e pessoas da classe política até altas horas.

    Já o nobre parlamentar sempre o vejo chegando na Assembléia bem na hora da sessão e assim que termina a atividade remunerada começa a atividade mulherada, com TOP charlando nas casas noturnas da ilha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários