Jota Pinto ameaça o titular do blog

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Jota Pinto

O segundo secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Jota Pinto (PR), ameaçou hoje, 06, pela manhã, o titular deste blog: “Se mexer com minha família vai pegar em fio pelado”.

Nada me intimida. Quem anda mexendo em fio público pelado é o deputado Jota Pinto, que tem na pessoa da sua esposa, Conceição Costa Pinto, a empresa Liman, com contratos com o Poder Público Estadual conforme publicação aqui (reveja).

A Constituição Estadual e muito menos a Federal, não permitem que parentes de agentes públicos (como Jota Pinto, por exemplo) possam transacionar com o Poder Público.

Como estamos no Maranhão, acredito que tudo é possível. Mas irei à Promotoria de Improbidade Administrativa denunciar o caso. E irei registrar a ocorrência na polícia da ameaça que me foi feita.

Ao que parece, Jota realmente é um Pinto.

6 comentários em “Jota Pinto ameaça o titular do blog”

  1. Ricardo

    Eles levam a vida assim, ameaçando um e outro com o aval da justiça. Nesse maranhão, tudo pode acontecer. A justiça só funciona com incentivo$.

  2. Andrea

    Olha o pinto imcorporando um frangote.Corrupto de 5ª…Não se deixe intimidar, ele acha que pode tudo, A promotoria precisa tomar conhecimento pra coibir esse tipo de roubalheira e punir esses parlamentares que só sabem ameaçar,cambada de ladrão que merecem ser esturricados num grande curto circuíto.

  3. francisco jose

    meu irmao por isso que o maranhao é um estado de pessimas condiçoes politicos igual a esse usurpador e mal caratér tem muitos no nosso estado e o pior é qui o poder judiciario faz vista grossa . imagine o legislativo que muitos fazem parte da mesma panela. os tres melhores ramos de vida que tem segundo dizem é ser padre pastor e politico , a final se politico trabalhasse ninguem queria ser.

  4. MAURICE ALLYSON SOUSA SILVA

    Essa corja se candidata, mentindo que é por uma causa nobre, para promover o crescimento e a democracia, a súsia de canalhas se elegem aí começam a fazer o que eles sabem de melhor… herança de uma educação cretina herdada de pessoas que não se interessaram em pôr pessoas decentes no mundo, ao invés disso criam canalhas que não pensam duas vezes antes de se corromperem, aí passam esses “princípios” e
    os filhos passam prus netos e os netos prus bisnetos e assim se forma uma geração de homens vis, sem hombridade e moral, que acham que podem tudo. O dia de vcs vermes nocivos vai chegar!!!

  5. Jota Pinto

    Caro Blogueiro,

    Através deste quero ter a oportunidade de esclarecer alguns fatos a Vossa Senhoria e seus leitores.

    Primeiro, que em nenhum momento o ameacei conforme notícia postada em seu Blog nesta terça-feira. O que aconteceu foi apenas uma conversa no sentido de esclarecer e solicitar as distorções de uma matéria anterior, postada no dia 05 de setembro.

    Assim sendo, quero deixar bem claro que em nenhum momento, repito e reitero tenha feito qualquer ameaça como efetivamente deixa transparecer o conteúdo da matéria epigrafada.

    Além disso, aproveito a oportunidade para esclarecer que a sua matéria primeira está equivocada, pois jamais a empresa LIMAN foi ou é de minha propriedade como Vossa Senhoria informou.

    Com relação ao contrato junto a Administração Pública, lembro a Vossa Senhoria que o contrato firmado é anterior ao meu mandato. Sendo assim, não há nenhuma irregularidade.

    E essa foi justamente a explicação que lhe dei e jamais, até mesmo porque não é de meu perfil, lhe ameacei ou tive a intenção de assim fazer.

    A expressão “Falar da minha família ou de qualquer família, é a mesma coisa que está pegando em fio pelado”, foi mal interpretada por Vossa Senhoria, pois o sentido da frase é que quando se fala de família, o sentimento é o mesmo de um choque, já que todos trabalhamos para e pela nossa família.

    Espero que dessa vez Vossa Senhoria tenha entendido bem, pois jamais pautarei o meu mandato concedido pelo povo do Maranhão em debates que em nada acrescentam para os maranhenses.

    Cordialmente,

    Deputado Estadual Jota Pinto.

  6. JOEL JACINTHO

    Só uma palavra: TRISTE, MUITO TRISTE!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários