Jota Pinto reclama dos planos de saúde, mas não fala da saúde pública

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Jota Pinto

O deputado estadual Jota Pinto (PR) em seu pronunciamento ontem, 06, na Assembleia Legislativa, voltou a criticar o atendimento prestado pelos planos de saúde.

E mais: o parlamentar ainda pediu apoio aos colegas de plenário para um requerimento que vai apresentar e atuar junto à Comissão de Saúde da Assembleia para que seja feita uma grande audiência para discutir, simplesmente, sobre um plano de saúde.

Engraçado, o deputado pode reclamar de plano de saúde porque tem um, assim como muitos afortunados, mas e a população como fica nessa história?

Por que Jota Pinto não reclama do caos que a saúde pública do Maranhão está passando no dia a dia? Por que o deputado não fala da falta de remédios nos hospitais do estado? Isso sim, seria um bom questionamento.

2 comentários em “Jota Pinto reclama dos planos de saúde, mas não fala da saúde pública”

  1. assessor do jpinto

    omandato de jpinto não é mais dele. ái dele questionar o tipo de atendimento e procedimentos medicos praticados na saude publica neste estado.

  2. angelo

    É tão idiota que não que os planos de saúde via de regra são nacionais e no máximo regionais. Será que ele paga o dele e o da família? Vai trabalhar…… “deputado”

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários