Jota Pinto responde ao blog…

Por Luís Pablo Política
 

Recebi um e-mail do deputado estadual Jota Pinto (PR), pedindo o direito de resposta e publicarei na integra o que disse o parlamentar sobre a postagem ”Jota Pinto ameaça o titular do blog”.

Caro Blogueiro,

Através deste quero ter a oportunidade de esclarecer alguns fatos a Vossa Senhoria e seus leitores.

Primeiro, que em nenhum momento o ameacei conforme notícia postada em seu Blog nesta terça-feira. O que aconteceu foi apenas uma conversa no sentido de esclarecer e solicitar as distorções de uma matéria anterior, postada no dia 05 de setembro.

Assim sendo, quero deixar bem claro que em nenhum momento, repito e reitero tenha feito qualquer ameaça como efetivamente deixa transparecer o conteúdo da matéria epigrafada.

Além disso, aproveito a oportunidade para esclarecer que a sua matéria primeira está equivocada, pois jamais a empresa LIMAN foi ou é de minha propriedade como Vossa Senhoria informou.

Com relação ao contrato junto a Administração Pública, lembro a Vossa Senhoria que o contrato firmado é anterior ao meu mandato. Sendo assim, não há nenhuma irregularidade.

E essa foi justamente a explicação que lhe dei e jamais, até mesmo porque não é de meu perfil, lhe ameacei ou tive a intenção de assim fazer.

A expressão “Falar da minha família ou de qualquer família, é a mesma coisa que está pegando em fio pelado”, foi mal interpretada por Vossa Senhoria, pois o sentido da frase é que quando se fala de família, o sentimento é o mesmo de um choque, já que todos trabalhamos para e pela nossa família.

Espero que dessa vez Vossa Senhoria tenha entendido bem, pois jamais pautarei o meu mandato concedido pelo povo do Maranhão em debates que em nada acrescentam para os maranhenses.

Cordialmente,

Deputado Estadual Jota Pinto.

6 comentários em “Jota Pinto responde ao blog…”

  1. Andrea

    Melhor assim nobre deputado…

  2. PAJÉ PACAMÃO

    mariposa ñ perde em aproveitar holofotes. pablo. esse jota pode nao ser dono da limam, mas é ele quem mandou ou ainda manda por ali. familias inteiras de quem foi empregado por ali, recebeu uma “cartinha” pedindo voto para esse jpinto. quem ele pensa estar enganando mentindo desse jeito ? só se a ele proprio. mas como diria minha avó: –politica é a arte da enganação” . pablão. não vá no canto dessa sereia

  3. marcos fernandes

    Sr. Luís, a empresa LIMAN é sim do Sr. J.pinto com letra minúscula mesmo, esse SR. é um atraso um nojento. E tem mais ele perdeu um contrato no porto tentou de todas as formas virar a mesa mais não conseguiu. O ministério público tem que ser acionado sim!

  4. anonimo

    Ele é homem serio nao iria menti.

  5. assessor do jpinto

    … falar da minha família ou de qualquer família, é a mesma coisa que está pegando em fio pelado”. …… quem conhece esse pinto sabe qual é a literal expressao dessa frase. se tivessemos um mpe sério, as consequencias pela perda do contrato no porto/itaqui que trata o comentarista, poderiam ser rastreadas nas ligações/cel do dito cujo tentando reverter essa perda contratual. e frases como essas poderiam ser seriam ouvidas. mas …

  6. Anonimo

    Gostei Luís Pablo…. Esse deputado é um picareta. Não sei nem como conseguiu se eleger deputado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários