"Lobão é o futuro governador do Maranhão", diz Chiquinho Escórcio

Por Luís Pablo Política
 

Chiquinho Escórcio e Edison Lobão

Durante um evento ontem, 02, no Palácio do Comércio, em Imperatriz, de uma palestra proferida pelo ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) passou por uma saia justa.

Ao discursar, Escórcio foi interrompido, gentilmente, por uma pessoa que se levantou e gritou: “Lobão, futuro governador do Maranhão”. As autoridades presentes aplaudiram de pé.

O deputado federal, por sua vez, acompanhou os aplausos e disparou sua preferencia: “Exatamente, Lobão é o futuro governador do Maranhão”.

No mínimo uma saia justa para Chiquinho Escórcio, que é aliado incondicional da governadora Roseana Sarney e, sabe que o preferido para sucedê-la é o chefe da Casa Civil, Luis Fernando.

Te acalma, não te afoba Chiquinho!

6 comentários em “"Lobão é o futuro governador do Maranhão", diz Chiquinho Escórcio”

  1. Vagner Mendes Pessoa

    Lobão , sem duvida é o melhor candidato para o nosso Estado , além de unir a classe politica é competente humilde , é gosta do maranhão !!

  2. Vagner Mendes Pessoa

    Lobão sem duvida
    é o melhor nome !!
    Gosta do povo e une toda a classe politica !!

  3. Ricardo

    Impressionante como ainda tem gente que dá importância a ISSO.

  4. PAJÉ PACAMÃO

    êta baba c… será que esse doido vai orientar lobão editar a sua cartilha-2 e novamente registrar compromisso público em cartorio? o maranhão já tinha gas, petroleo, outros minerios, e porto do itaqui, das vezes que ele foi governador e nada fez ? te manca chico-prego de lobão.

  5. Leandro

    Engraçado, Chiquinho fez a mesma coisa com Luis Fernando no seminário de Lideranças que aconteceu em Imperatriz…Aliás, comparando as duas palestras, não sei como Lobão é ministro, porque o conteúdo foi um fiasco. Em se comparando pelo nível de conhecimento, Lobão já perdeu foi feio para Luis Fernando.

  6. marcos fernandes

    Falta combinar com o povo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários