Magno Bacelar desmente Sarney…
Segundo Bacelar, graças a força divina, ou melhor, de Sarney e da sua filha governadora, Roseana Sarney, que garantiram o Maranhão continuar com o Ministério do Turismo.
“Graças ao nosso bom Deus e às forças políticas do Maranhão, conseguiram manter o Ministério do Turismo com um maranhense”, disse o alienado.
E mais: o parlamentar afirmou que a indicação do ex-ministro enrolado Pedro Novais (PMDB) foi pela bancada federal, mas que, a indicação do novo ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB), foi pela força do presidente do Senado e da governadora do Maranhão.
“Da outra vez o Pedro Novaes foi indicado pela Bancada, mas dessa vez nós podemos dizer que foi a força preponderante do Presidente Sarney e da Governadora Roseana Sarney para não deixar o Maranhão perder esse Ministério que já fazia parte do nosso Estado do Maranhão para o bem de todos nós”, afirmou o deputado verde.
Vale ressaltar, que na última sexta-feira, 16, durante a posse de Gastão, o tetrapresidente deu uma declaração negando que tenha indicado o novo ministro.
“O deputado Gastão Vieira é um excelente nome. Quem indica é a presidente da República, que indica, nomeia e demite ministro”, afirmou Sarney.
Agora, Magno Bacelar, por sua vez, vai à tribuna e desmente toda declaração de Sarney.
Se não bastasse….
20/09/2011 às 10:55
Até capacho precisa ter o mínimo de competência, se não corre o risco de contrariar o chefe aí o bicho pega, no caso competência passou foi longe.
20/09/2011 às 16:07
Esse homem é um louco! Totalmente desconexo e desintonizado com o Governo. Até onde ele vai parar?