Marcelo Tavares, o nome que a oposição jamais vai esquecer

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Marcelo Tavares

Deputado Marcelo Tavares

Sem dúvida, a histórica sessão especial de ontem, 20, na Assembleia Legislativa do Maranhão, o líder da oposição na Casa, deputado Marcelo Tavares (PSB), foi o parlamentar que a oposição jamais vai esquecer.

Apresentando inúmeras denúncias de recursos que foram desviados da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Tavares teve um grande desempenho durante toda sessão, que foi reconhecido entre a bancada da oposição e a base governista.

O líder da oposição fez vários questionamentos sobre milhões desviados, pedindo explicações ao secretário de Saúde, Ricardo Murad.

Tavares apresentou todas as provas dos recursos milionários desviados, supostamente por Murad, através de um slide, mostrando os diários oficiais, imagens e contratos irregulares.

Do início ao fim, Marcelo Tavares deixou Ricardo Murad sem argumentos diante de várias denúncias apresentadas.

O secretário, por sua vez, tentou desviar o foco das denúncias falando de ações inexistentes do governo Roseana, que jamais sairão do papel.

Enfim, Murad tentou, tentou, mas nada explicou.

3 comentários em “Marcelo Tavares, o nome que a oposição jamais vai esquecer”

  1. Ferreira

    Senhores, o Deputado Marcelo Tavares amadureceu! Fico satisfeito em ver um parlamentar combativo que usa muito bem os argumentos, fatos e dados de forma clara objetiva e contundente. Siga em frente deputado, a política de alianças hoje será fundamental para um pleito vitorioso em 2014.
    Quanto aos caciques da situação, o espaço democrático continua aberto para o bom embate político de forma responsável!

  2. SANTOS NETO

    A sociedade agradece ao ilustre e atuante deputado Marcelo. O Secretário não explicou nada, porque o caso é inexplicável. Mas a sociedade tomou conhecimento das tramoias para saber quem é quem nesse Maranhão

  3. mario bareta

    Esse deputado domonstra claramente a sua rejeição pessoal contra a governadora Roseane Sarney. Acho que não se pode fazer politica confundindo o público com o pessoal. Ele não quer saber dos desmandos do governo. Ele quer é atingir a governadora.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários