Ribamar Alves garante candidatura própria do PSB em São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Ribamar Alves

Deputado Ribamar Alves

O deputado federal Ribamar Alves em conversa ontem, 17, com o titular do blog, garantiu que a executiva nacional do PSB defende a candidatura de Roberto Rocha à prefeito de São Luís em 2012.

Segundo Alves, independente de quem seja os candidatos a prefeito da capital maranhense, o partido só fará uma aliança no segundo turno.

“Independente de quem for os candidatos, o PSB só fará qualquer acordo só no segundo turno”, afirmou o parlamentar.

O deputado disse ao blog que esteve reunido na segunda-feira, 12, com o presidente nacional do PSB, o governador Eduardo Campos (PE), e que ele afirmou que o partido terá candidatura própria em São Luís.

Ao ser questionado o porque de Roberto Rocha ainda não assumir o diretório municipal e se haveria algum impasse para que ele não assumisse, Ribamar Alves disse “o diretório estadual tem até o dia 23 para Roberto Rocha comandar o diretório municipal, caso não aconteça, a executiva nacional vai fazer uma intervenção”.

3 comentários em “Ribamar Alves garante candidatura própria do PSB em São Luís”

  1. Lionnel

    é muito facil qualquer partido politico ou coligados, decidir(em) concorrer a prefeitura de são luis. dificil no entanto é ter coragem em discutir PRELIMINARMENTE e de forma DEMOCRATICA os verdadeiros “entraves” de cunho financeiro, capazes de em curto e medio prazo engessar qualquer pretensão do gestor ou gestora desta capital, que diante de tantas inviabilidades, só lhe(s) resta(m) tender para a corrupção. historicamente tem sido essa a pratica. alguém afirma o contrario ???????????????????????????

  2. SANTOS NETO

    Essa candidatura não vai vingar, o povo quer Flavio Dino.

  3. MAURICE ALLYSON SOUSA SILVA

    O que a capital do meu estado precisa é de um administrador, alguém competente na área de gestão, Não um aventureiro querendo se projetar em uma carreira política pessoal que é o que mais tem! Acho muito difícil esse cenário político mudar sem que haja uma moralização e principalmente uma cobrança séria e contundente de nossa parte!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários