Roseana esculhamba e secretário joga celular em adjunto

Por Luís Pablo Política
 

Roseana Sarney a caminho para esculhambar todo mundo pelo vazamento

A governadora Roseana Sarney deu a maior esculhambação no seu secretário-adjunto de Segurança, Laércio Costa, pelo vazamento do vídeo, em que o seu pai, o tetrapresidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), aparaceu utilizando o helicóptero da Polícia Militar do Maranhão para passear com a família e amigos durante finais de semana na sua ilha de Curupu.

E não para por aí a esculhambação. Segundo o blog foi informado, após ouvir a bronca da governadora, Laércio Costa foi na Secretaria de Segurança Pública se queixar para o secretário Aluísio Mendes da vergonha que passou na frente da equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA).

De acordo com a informação passada ao blog, a discussão foi tão grande entre o secretário e o adjunto, que Aluísio Mendes jogou o seu celular em cima do seu subordinado Laércio Costa.

Que barraco hein!

4 comentários em “Roseana esculhamba e secretário joga celular em adjunto”

  1. luis lima

    RAPA LA NESSE GTA SÓ TEM TRAIRA, AS COISAS ACONTECEM LA E TODO MUNDO FICA SABENDO. ESSA TURMA DA CAGUETAGEM NAO BRINCA NAO, E PIOR Q TODO MUNDO SABE QUEM É O CAGUETA OU X9, O CARA É DO FORA DO RIO DE JANEIRO A MAE É FORTE NA SECRETARIA DE SAUDE FILMA TUDO LA DENTRO E NINGUEM MEXE CM ELE POR Q A MAMAE AMIGA DO GOVERNADORA NAO DEIXA. O CARA É FORTE MESMO TEM Q VIRAR COMANDANTE DO GTA , VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PEDRO LOIOLA PRA COMANDANTE DO GTA A OPOSIÇÃO AGRADECE.

  2. Jorge Martins

    A Secretaria de Segurança do Maranhão nunca mais será a mesma… Foram-se o respeito e o trabalho. Com certeza, não é mais como antes… Só Roseana não percebe que não há mais Secretaria de Segurança Pública…

  3. PEDRO ARNALDO

    Realmente, não há mais Segurança Pública no Estado do Maranhão… O que existe é uma mídia com suas palavras e imagens bem articuladas, passando a impressão de que há preocupação do Governo com essa questão deveras delicada… Não é de se esperar algo melhor da Administração que aí está… Encontro-me profundamente arrependido e envergonhado de ter votado em Roseana Sarney… Só o fiz por conta de ter acreditado PELA ÚLTIMA VEZ em suas promessas de campanha… Embora sendo tardio, quero deixar claro que isso não tornará a acontecer. NUNCA MAIS VOTAREI nesse grupo que está no poder, e com certeza minha comunidade também não votará. Acredito que não importe muito à Senhora Roseana perder esses quase três mil votos, os quais lhe foram dados como fruto de um trabalho sério e ideológico de quem, como dito, acreditava em suas promessas de campanha, pois, a princípio, desejávamos ver o DR. RAIMUNDO CUTRIM de volta à Secretaria de Segurança, reflexo de seu trabalho sério e dedicado, mas, em um segundo plano, tínhamos que votar em Roseana para que ele retornasse ao posto de origem. Agora sabemos que o DR. CUTRIM não mais retornará à Secretaria de Segurança. O ciúme explícito de certos “colegas” dentro do grupo, motivado por sua expressiva votação, foi seu “calcanhar de Aquiles”. Isso é lamentável, pois se trata de alguém que realmente dava o sangue pela referida Pasta. Por último, é bom que fique claro que não devemos nos iludir com algo de bom vindo desse Governo, pois eles só pensam neles. Lembrem-se amados irmãos que o “gado” é apenas para pastar e engordar, enquanto espera o dia do abate…

  4. Jorge Pimentel

    Concordo com você Pedro Arnaldo.
    Roseana ergueu e destruiu a Secretaria de Segurança. Mais parece o Templo de Salomão, em Jerusalém, que permanece em ruínas. Pena que somente alguns podem ver através da “MATRIZ”, pois a poucos é dado o poder de exercitar os olhos do questionamento e da verdade. O grande problema é que ela, a exemplo do extinto Jackson Lago, parece estar mal assessorada. Cercada de Secretários sem a menor formação adequada.
    E quem paga a conta por essa incompetência somos nós maranhenses.
    Dinho pergunta: Que País é este?
    Nos perguntamos: Que Governo é este que salta aos nosso olhos?
    Observa-se nitidamente que está afastado do verdadeiro compromisso com a população que o elegeu pela derradeira vez.
    Mas é para ser assim mesmo. Abram o que restou da Escritura Sagrada e leiam no Livro das Revelações, pois tudo que está acontecendo aí é fruto de manipulação espiritual. Lembrem-se que o Messias disse que “o mundo jaz no malígno”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários