Cemar corta energia de secretaria em Timon

Por Luís Pablo Política
 

A manhã desta segunda-feira está sendo muito desagradável para os servidores das Secretarias de Infra-estrutura e de Habitação da prefeitura de Timon( foto acima).As duas secretarias tiveram o fornecimento de energia contado pela Cemar- a Companhia Energética do Mranhão. O motivo, claro, foi por falta de pagamento das de energia que estão há dias atrasadas.

A situação pegou de surpresa os funcionários das duas repartições que ficaram impossibilitados de utilizar o ar condicionado e computadores nas duas repartições e nenhum trabalho pode ser realizado.

Procurado pelo blog do Elias Lacerda para falar sobre o caso, o Secretário Municipal de Infra-estrutura, Delfino Guimarães, demonstrou muita irritação com o corte. Ele não poupou companheiros do governo.
“Isso é triste. A culpa é da tesouraria e da Secretaria de Finanças. Tá faltando no governo organização, planejamento, para evitar esses problemas”, disparou o secretário.

O blog não ficou sabendo quando a Prefeitura Municipal de Timon pagará a conta para restabelecer a ligação de energia das duas secretarias.

Esta não é a primeira vez que a Secretaria de Infra-estrutura tem sua energia cortada, fato que vem se repetindo vez por outra em vários setores do governo. Poucos dias atrás foi a Secretaria Municipal de Educação que teve sua sede também cortada a energia, demonstração clara que reforça o que disse o indignado secretário Delfino Guimarães.

Blog do Elias Lacerda

Um comentário em “Cemar corta energia de secretaria em Timon”

  1. francisco

    olha realmente ta faltando organizaçao,planejamento:exmplo
    os professores contratados com tres meses de atrazo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários