Diretora da Assembleia defende contrato com empresa de publicidade

Por Luís Pablo Política
 

A diretora da SECOM da Assembleia Legislativa, Dulce Brito, em comentário ao blog, desconhece irregularidades na contratação da Opendoor por R$ 1,2 milhão para administrar a conta publicitária daquele poder.

Diretora Dulce Brito

Diretora Dulce Brito

Brito, para desqualificar a informação aqui publicada sobre o estranho contrato, afirma que o blog desconhece o assunto.

Ora, o contrato foi publicado no diário oficial do estado no dia 28 de setembro.

Além disso, a Assembleia não tem nenhum contrato com veículo de comunicação, não tem inserções publicitárias e raramente ocupa espaços para notas oficias.

Até para pagamento de assinaturas de jornais, por exemplo, a presidência da Casa pagou diretamente para os veículos, o que é um flagrante desrespeito à lei de licitação.

Ou será que a diretora de Comunicação conhece e finge que desconhece a atitude ilegal da presidência da Assembleia Legislativa.

Dulce Brito e o deputado Arnaldo Melo (PMDB), devem, sim, prestar esclarecimento aos deputados e à sociedade como, onde, quando e porque, os R$ 1,2 milhão serão aplicados.

E quem vai levar a maior parte? Considerando que Brito foi de indicação do empresário Fernando Sarney, dono do Sistema Mirante de Comunicação, nada mais poderá ser dito aqui.

A diretora de Comunicação, em seus cometários, convida o titular do blog para conversar com ela pessoalmente. Conversar sobre? Só se for para falar de reggae, marafolia ou PF. Abaixo o comentário de Dulce Brito:

Prezado Luis Pablo,

A bem da verdade e da correta veiculação da informação, por respeito ao nosso trabalho e aos seus leitores, nos colocamos a sua disposição, com o intuito de esclarecer a este blog, quanto ao papel de uma agencia de publicidade para uma instituição do porte desta ALEMA, assim como as tarefas que cabem a esta agencia , inclusive do ponto de vista legal, visto que o seu comentário e/ou notícia, demonstra profundo desconhecimento sobre o assunto.

Aguardo sua visita.

Dulce Britto
Diretoria de Comunicação da ALEMA

Um comentário em “Diretora da Assembleia defende contrato com empresa de publicidade”

  1. Maurice Allyson S. Silva

    A Sra. Dulce Brito foi criada dentro do sistema engendrado pela Família, talvez deva demais, o suficiente para trair sua própria hombridade, se é que isso não foi carcomido pelo convívio!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários