Edilázio Júnior vai coordenar o PV para campanha de Max Barros

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Edilázio Júnior

Deputado Edilázio Júnior

A convite do deputado federal Sarney Filho, e do próprio pré-candidato, secretário de Infraestrutura, Max Barros (PMDB), o deputado estadual Edilázio Júnior foi convidado para coordenar o PV para campanha do peemedebista à prefeitura de São Luís em 2012.

Para Sarney Filho, o jovem parlamentar [Edilázio] que foi o deputado mais bem votado do partido, com 58 mil votos e teve 8 mil na capital maranhense, será um grande reforço para campanha do pré-candidato do governo.

Filho e Max, estiveram reunidos na quarta-feira, 5, para firma a aliança entre os partidos. Na ocasião, Sarney Filho exigiu do secretário, para confirma a aliança entre o PV e o PMDB, que Max Barros assine um termo assumindo o compromisso com as causas ambientais defendidas pelo partido verde.

Barros, por sua vez, concordou com os termos exigidos pelo deputado federal e firmou a aliança com o partido. Com isso, é mais um partido que vai apoiar a candidatura do secretário para prefeito de São Luís.

Segundo o blog apurou, o presidente nacional do PV, deputado federal José Luiz Penna (SP), já deu o aval da executiva nacional para Sarney Filho firma a aliança com o candidato da governadora Roseana Sarney.

Além de Filho, o presidente do Diretório Estadual, Washington Rio Branco, e outros membros do partido, também, apoiaram o nome de Max Barros para o pleito em 2012.

Enquanto isso…

O insatisfeito com o partido, deputado licenciado e atual secretário de Meio Ambiente, Victor Mendes (o ainda PV), fica nesse chove e não molha. Sem se decidir se sai do PV para o PSD ou se permanece na legenda. Vai entender…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários