Vereadora Nilda Barbalho desiste de candidatura em Barra do Corda

Por Luís Pablo Política
 

A presidente da Câmara de Barra do Corda, vereadora Nilda Barbalho, desistiu da ideia ontem, 3, de ser candidata a prefeita do município.

A vereadora que liderava as pesquisas, contava com o apoio do prefeito Manoel Mariano de Sousa, o Nenzin (PV).

A desistência de Nilda, foi por conta de uma possível inviabilidade jurídica pela ligação de parentesco com o prefeito de Barra do Corda.

Em seu lugar, o grupo vai lançar o pecuarista Aurem Barbalho, que seria candidato a vereador em 2012.

Com a saída da presidente da Câmara, o pré-candidato rompido com o grupo do prefeito, o vice-prefeito Aristides Milhomem, se fortalece para viabilizar sua candidatura à prefeito de Barra do Corda.

2 comentários em “Vereadora Nilda Barbalho desiste de candidatura em Barra do Corda”

  1. Macabeu

    Enquanto isso, o velho Manoel Mariano Nezin, que desviou 50 milhoes, continua ai impune, rindo da cara dos trouxas. Os bens que foram tomados pela PF devem está aprodecendo em algum depósitos de ferrovelho e os gatunos já compraram outros e estão usufruindo, afinal foram 50 milhões e tem mais a Prefeitura ainda. o crime compensa, viva o Maranhão da sacanagem@!!!

  2. Antonio Guerra

    O pior de tudo e que juntando a oposiçao todinha não tem nenhum nome forte financeiramente e que realmente possa dar um padrao para a cidade, o grupo do nenzin começou a ganhar a eleiçao de 2012 quando incriminou o Norman no final de 2008, esse sim era o unico candidato que tomaria a prefeitura e com esse candidato deles a surra seria de mais de 7 mil votos!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários