Câmara de Paço do Lumiar instala CPI

Por Luís Pablo Política
 

A Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar instalou uma CPI hoje, 18, para analisar a situação do vereador Edson Arouche Júnior, o Júnior Mojó (PSDB), que é acusado de ser um dos mandantes do assassinato do empresário Marggion Lanyere Ferreira Andrade, de 45 anos, que aconteceu no dia 14 de outubro (reveja).

O vereador enrolado está foragido há quase um mês. O disque denúncia divulgou na última sexta-feira, 11, o cartaz de recompensa no valor de R$ 1 mil para quem der pistas sobre onde ele e o seu sócio, o corretor de imóveis Elias Nunes, estão escondidos.

A comissão é composta por três vereadores: José Itaparandy (presidente), Zé Gomes (relator) e Charuto (membro). A CPI terá 90 dias para apresentar o resultado da situação do vereador Júnior Mojó.

Caso o vereador foragido seja cassado, o primeiro suplente Thiago Aroso, que é secretário de Planejamento de Paço do Lumiar, assume a vaga.

Um comentário em “Câmara de Paço do Lumiar instala CPI”

  1. marcos

    Duvido que essa comkssao ira fazer alguma coisa contra Junior do Mojo, caso isso aconteça será pessimo para os vereadores que estarao compactuando com este crime

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários