Cinco notas…

Por Luís Pablo Política
 

Confusão

O blog recebeu uma informação de que, no município de Colinas, a confusão está grande por causa dos tratores que o presidente da Assembleia, Arnaldo Melo (PMDB), entregou através de recursos da sua emenda parlamentar para algumas Associações de Produtores Rurais do município.

Toda a confusão, segundo moradores da região, é porque outras associações não estão podendo utilizar as máquinas por conta de uma briga política entre o grupo de Melo e de seus adversários de Colinas. Com isso, só quem perde é a população. Se não bastasse!

Em baixa

Quem não anda nada bem nas pesquisas para sucessão municipal em Colinas é Dr. Nina Couto Melo, filha do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB).

Segundo interlocutores do município, mesmo sob o comando do poder que o pai está, Nina Melo está com apenas 3% nas pesquisas. Agora, imagine se não tivesse um paizão sentado numa cadeira poderosa dessa?

A babação de Sarney

Depois que Lula se internou para tratar do câncer na laringe, o tetrapresidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), tem ligado diariamente para saber como está o quadro de saúde do ex-presidente.

Quando alguém vai visitá-lo, Lula conta que, desde quando ficou doente, Sarney não para de ligar.

Os comentários dos visitantes é sempre o mesmo: “Essa babação de Sarney já está demais”.

Júnior Mojó fora do PSDB?

A Executiva Estadual do PSDB se reúne nesta sexta-feira. 18, para tratar de vários assuntos, dentre eles, o destino político do vereador de Paço do Lumiar, Edson Arouche Júnior, mais conhecido como Junior Mojó, acusado de ser um dos mandantes do assassinato do empresário Marggion Ferreira.

Novo técnico

O clube maranhense do Moto confirmou hoje, 14, como novo técnico do time, o ex-jogador Paulo César. O novo treinador ficará para o resto da temporada da Copa União.

Paulo César substitui o ex-técnico do clube Oliveira Canindé, que se demitiu após a derrota para o São José de Ribamar por 2 a 0.

O Moto precisa vencer de dois bons resultados para poder avançar na competição. Uma tarefa bem difícil para o ex-jogador.

Um comentário em “Cinco notas…”

  1. rafael

    amigo pablo,as vezes nem o poder faz com que as pessoas realize os sonhos que podem virar pesadelo, é o caso do presidente da assembleia Arnaldo Melo, a filha nina melo chegou apouco mais de um ano em colinas, e já quer ser prefeita de colinas e a mãe prefeita de passagem franca cidade vizinha á 70km. e o discurso dos cabos eleitorais Everton Costa e Liminha e que tem muito dinheiro,será que não vai dar trabalho para tampar este buraco, o pov o de colinas não vão pagar este débto não Ministerio Publico de olho nele.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários