Manoel "Galinha" bateu as asas e se esbalda em Portugal

 

Enquanto o caldeirão ferve no Maranhão com a greve dos policias e bombeiros militares, o deputado Manoel Ribeiro degusta vinhos e outras bebidas importadas em Portugal.

Manoel Ribeiro e o apresentador cômico, Otávio Mesquita.

Manoel Ribeiro e o apresentador cômico, Otávio Mesquita.

Ribeiro, que disse que se não fosse encontrada uma solução iria se unir aos grevistas, na primeira oportunidade pegou um avião e se mandou para Lisboa.

Aqui na foto, ao lado do apresentador da Band Otávio Mesquita, Manoel Ribeiro não quer nem saber das consequências da greve e muito menos o que pode resultar o movimento.

Aliás, conhecido como Manoel “Galinha”, Ribeiro sempre bateu as asas antes do ovo esquentar o seu traseiro.

E a greve continua…

6 comentários em “Manoel "Galinha" bateu as asas e se esbalda em Portugal”

  1. MÁRCIO

    NÃO VAI PODER FICAR LÁ O TEMPO TODO!. SÓ QUERO VER QDO VOLTAR E TIVER QUE IR AO TRABALHO. QUERO VER ENTRAR NA ASSEMBLÉIA AOS GRITOS DE TRAIDOR!

  2. Irmão do Macabeu

    Mas também, tratado como cachorro!, foi desmoralizado como também o presidente da AL-MA, ao tratar com os Militares. Roseana não respeita ninguém, nem o pai dela o Sarna.
    Se o Galinha tivesse vergonha, ele cumpria o que prometeu com os Militares, istoÉ ficaria na linha de frente junto com os Militares, como não tem palavras é um medroso. Mané Galinha evidentimente não é da safra dos homens que se dar respeito, é um manipulado dar a cara pra bater para satisfazer os desejo de Rosengana Enrolona Sarney.

  3. Primo do Makabew

    Esse manoel galinha se vergonha tivesse e rabo que não fosse palha, poderia dar o troco pra roseana, enquanto seu suposto lider na assembleia, descredenciado de falar em nome da governadora. vê se te manka galinha do puleiro dos sarney. fugiu depois da merda em quem rosenga te botou.

  4. Blog Radar Luminense » ENQUANTO A POLÍCIA ESTÁ EM GREVE, ELE ESTÁ EM PORTUGAL

    […] interessante publicação de Luis Pablo (aqui) sobre o deputado que transferiu seu título com anunciada intenção de querer ser prefeito de […]

  5. carlos

    Pessoal a màscara dele só fez foi cair…vamos aguardar esse traidor nas próximas eleições. E É bom lembrar os navegantes de plantão que nas próximas eleições nos policiais militares do pais inteiros vamos colocar nossos representantes (militares é claro) no legislativo, federal, estadual e municipal. AGORA NINGUÉM NOS SEGURA. é como nosso companheiro de luta e lider por natureza CB CAMPOS costuma dizer: NÓS ERAMOS UM ELEFANTE AMARRADO A UM PÈ DE ALFAÇE. felizmente a governadora ajudou a despertar esse elefante enfurecido.

  6. Cece monteiro de Apc-ma

    esse cara tem a cara de pau de mentir para os policiais, mentiu em Apicum-Açu agora mente para o maranhão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários