PDT ameaça deixar o governo Dilma

Por Luís Pablo Política
 

Na reunião hoje, 8, das bancadas (Câmara e Senado) do PDT, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, apresentou vários documentos que comprovariam que ele suspendeu todos os convênios do ministério, já no ano passado, que estavam sendo apontados como irregulares.

Entre os documentos apresentados por Lupi, estão recibos de diversas ordens e ofícios que comprovam o encerramento, há um ano, dos convênios denunciados.

Para os pedetistas, o ministro não cometeu irregularidades na pasta e tem todos os documentos que comprovam.

Após a reunião, o deputado federal Paulo Rubem Santiago afirmou que se o ministro for afastado, a bancada do PDT deixará o governo Dilma.

Está previsto para esta semana, uma reunião entre a presidente Dilma Rousseff e o ministro Carlos Lupi para definir se ele permanece ou sai do cargo.

Um comentário em “PDT ameaça deixar o governo Dilma”

  1. Hélio Henriques de Pinho

    Se a Dilma não demitir estará duplamente desmoralizada. Primeiro porque terá se submetido a chantagem dessa bancada estúpida que acaba de esculhambar ainda mais o partido. Segundo porque terá se submetido a bravata de um ministro que DUVIDA que ela seja capaz e que garante que só sai a bala. Será que ele conhece alguma podridão dela?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários