Secretário do governo diz que a greve dos militares e bombeiros é política

Por Luís Pablo Política
 

“Sei que vão cair de pau em mim, mas detesto hipocrisia e não posso deixar de emitir minha opinião pessoal com relação à greve da Policia Militar do Maranhão. Essa greve é apenas de cunho político e estão utilizando os briosos policiais do estado como massa de manobra”.

Essa foi a opinião do secretário de Assuntos Políticos, Hildo Rocha, que colocou em sua página de relacionamento no Facebook sobre o movimento de paralisação dos militares e bombeiros.

Enquanto o secretário de Roseana coloca esse tipo de besteira na internet, nada rola, nada anda e o movimento de paralisação continua.

Se é política ou não, a greve é um fato. E os militares e bombeiros garante que manterá este movimento até que o governo se posicione em relação as duas categoria.

Então, Hildo Rocha, é melhor ficar calado, do que colocar mais lenha na fogueira!

3 comentários em “Secretário do governo diz que a greve dos militares e bombeiros é política”

  1. Macabeu

    Esses Secretários de Roseana, são todos mais burro do que Ela, porquêr, se demonstra ser mais inteligente, vai pra rua, observe abaixo o diz o seu cunhado querido Ricardo Murad:

    “A Roseana Sarney é uma farsa, uma criação sem consistência, é uma mentira. Não sabe e não entende absolutamente nada do que a obrigam falar. Ela representa apenas os interesses econômicos da sua família… se aproveitando de maneira vergonhosa do povo maranhense”, descreveu Murad.

    Pronto esta ai a verdade pura!.

  2. Nelson

    meu nobre secretário, a única coisa política aki é a sua declaração, pois todos sabem q a paralisação só reinvidica melhores salários, melhores condições d trabalho e tratamento justo e digno dos policias dentro da caserna… ñ tire o foco da verdade como o governo já está fazendo publicando notíciais falsas nos meios de comunicação do seu grupo…

  3. x2

    Não é só Hildo Rocha que pensa assim.
    Veja, por exemplo o que diz o jornalsita Gilberto Léda.

    http://gilbertoleda.com.br/2011/11/25/coronel-melo-ontem-e-hoje/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários