Turma de Raimundo Filho ameaça invadir o Fórum de Paço do Lumiar

Por Luís Pablo Política
 

Atenção, Força Nacional e o Exército! A situação pode ficar feia amanhã, 28, no Fórum da Comarca de Paço do Lumiar. A turma do vice-prefeito daquela cidade, Raimundo Filho (PHS), promete fazer um ato de vandalismo se a juíza Jaqueline Reis Caracas, não empossar o vice à prefeito do município.

Vice-prefeito Raimundo Filho

Vice-prefeito Raimundo Filho

Segundo o titular do blog foi informado, os aliados de Raimundo Filho poderão invadir até a prefeitura de Paço do Lumiar. Eles estão dispostos a protagonizar uma verdadeira arruaça na cidade.

A juíza Jaqueline Caracas, que cassou a prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio (PSD), nesta sexta-feira, 25, teria revalidado uma liminar de maio deste ano, deferida pelos juízes do programa “Pauta Zero”.

Os advogado da prefeita acham que a juíza passou por cima da competência do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Com a decisão de Jaqueline Caracas, a turma de Raimundo Filho vai tentar forçar a barra para que ele seja empossado o mais rapidamente possível e assuma amanhã o comando na prefeitura.

8 comentários em “Turma de Raimundo Filho ameaça invadir o Fórum de Paço do Lumiar”

  1. marcos

    Luis Pablo, isso e um absurdo, a propria juiza do Pa’co empossar o vice-prefeito, ela vai usurpar a competencia da Camara. Sera que ela tem coragem pra isso, ela deve estar fechada com o grupo do vice.

  2. andrei

    a situação é bem pior para os funcionarios em geral que trabalharam tanto pra colocar tudo em ordem,depois do ultimo afastamento que foi uma zona só….os funcionarios não se podia nem entrar na prefeitura e foram todos exonerados sem mais nem menos,o povo não sabe mais aquelas pessoas que estão ali dentro trabalham noite e dia para que as coisas realmente funcionem…e a oposição fica querendo fazer revolução e levando o povo que não tem entendimento pra destruir a prefeitura,gente não é assim que se faz democracia não…as pessoas que trabalham ali não tem culpa de nada..Agora imagine só se o Vice da ultima vez em uma semana fez um desfalque de mais de 400.000,00 mil imagine se passasse mais dias…

  3. ANDRE

    Olha a POLICIA, ou seja, A FORÇA NACIONAL precisa estar de olho nos arroaceiros de plantao que ficam trancando ruas e ateando fogo em pneus, pois eles ja querem assumir a prefeitura a força e dizem que é a mando do vice-prefeito. Estao depedrando os predios e dizem que de lá nao vao sair. Sao uns vandalos. Como a justiça nao observa que esse Raimundo Filho que vende o seu proprio partido para varias pessoas nao tem competencia e nem seriedade para governar essa cidade. Cade, ele ja explicou o que fez com os 500.000,00 pago a Construmar?

  4. Irmão do Macabeu

    Meu caro Luis Pablo, não seja leviano, até pouco tempo você baixava o cacete na Bia Ordinária Arôso, em virtude de sua péssima administração, uma das mais corrupta deste Estado destituida do cargo uma vez, que se sustenta atravéz de Liminar, a JUSTIÇA honesta arranca ela do Poder a justiça de Sarney, coloca de novo. E vc me vem com esse papo de invadir, Força Nacional, a turma do vice-prefeito, ect, ect, que quer isso, até a pouco eu tinha vc como um grande e futuro jornalista, e agora vc me vem com essa!. Não entre no time dos blogueiros calhorda, canalhas e bate-pau, dos muito existente pelo maranhão afora, volte a ter dignidade, saia desta burrada e volte a ser o que era antes, são milhões de leitores seus, não os perca. Não se deixer envolver pelos corruptos, ladrões e malversadores do dinheiro público. Um abraço efetuoso de quem antes lhe elogiava.

    PS Macabeu entrou de férias.

  5. Ralph Neto

    Caro Pablo, até você!!! Daqui a pouco não ficarei surpreso se o caro blogueiro começar a falar bem do Dr. Magno Bacelar e da nossa ilustre governadora Roseana Sarney, pessoas que são constantimente alvo de criticas no seu blog. Confio no seu trabalho e no seu senso político e sei que você voltará a seguir uma linha de raciocínio coerente com os fatos, entenda isso como uma crítica construtiva e não destrutiva. abraços!!!

  6. Blog Radar Luminense » CLIMA TENSO EM PAÇO DO LUMIAR

    […] blog do Luis Pablo (aqui) faz também um alerta para a Força Nacional e o Exército, já que hoje a movimentação dos […]

  7. marcos

    É UMA VERGONHA, DEIXEM BIA TRABALHAR ISSO SO ATRAPALHA A ADMINISTRAÇÃO DE PACO DO LUMIAR E QUEM PERDE COM TUDO ESSE DESMANDO DA JUSTIÇA E OS MORADORES E CIDADÃOS DA CIDADE DE PAÇO, A ATITUDE TOMADA POR ESSA MAGISTRADA SO VAI TRAZER MAIS TRANSTORNO, PREJUIZO E INSEGURANÇA PARA ESSA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA E CASTIGADA AO LONGO DOS ANOS PELOS SEUS GESTORES

  8. Marvel

    A Polícia devia aproveitar e preender os Blogueiros que recebem propina desses Prefeitos bandidos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários