24h após assalto, prefeito compra carro novo

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Décio:

O prefeito da pobre e pequena Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho (PRTB), foi sequestrado por três homens na madrugada de domingo para segunda-feira (19), em Santa Inês, quando deixava o Carnaval fora de época da cidade.

Na primeira versão divulgada pelo político, ele estava só e foi abordado por três homens no estacionamento do Santa Inês Folia. Foi deixado próximo a Açailândia. Sua Hilux foi levada. A primeira parte da história não é bem essa.

Hilux sem placas do prefeito Atemir Botelho estacionada na frente do restaurante Cabana do Sol

Hilux sem placas do prefeito Atemir Botelho estacionada na frente do restaurante Cabana do Sol

Segundo uma fonte que participa das investigações, o prefeito estava com uma namorada menor de idade e foi abordado próximo a um motel de Santa Inês, namorando dentro do carro. “Ele tentou entrar no motel, mas a mulher não quis. Por isso, ficou ali por perto”, contou o policial.

A Hilux do prefeito foi encontrada ainda na segunda-feira no Pará. Ele foi liberado junto com a namorada, também sequestrada pelos bandidos.

Durante a campanha de 2008, Atemir usava como discurso o fato de seu único bem ser um computador Duron avaliado em R$ 1,5 mil.

No entanto, qual não foi a surpresa da população pobre de Alto Alegre do Pindaré ao ver Atemir já na terça-feira em outra Hilux zero km. Em cerca de 24 horas, já tinha adquirido um carro novo.

Nesta quarta-feira (21) o blog flagrou o prefeito na Hilux sem placas, no restaurante Cabana do Sol, em São Luís. O veículo custa cerca de R$ 140 mil e estava com um adesivo da concessionária Nono Veículos, de Santa Inês. O valor do carro é quase cem vezes superior ao computador que ele declarou como bem em 2008.

Parece até que o assalto foi apenas uma desculpa para Atemir trocar de carro.

4 comentários em “24h após assalto, prefeito compra carro novo”

  1. Luis paulo

    Esse atemir sempre foi bandido mais 2012 ta chegando e FUFUCAO ta chegando é questão de tempo aproveite morto de fome

  2. Toyota

    Ele deveria ter comprado era uma sw4 branca.hillux todo Mundo tem.kkkkkkkkkkk

  3. Raimundo pedro

    O GESTOR É ELE QUEM VOTOU NO CARA AGORA SEGURE…

  4. ismael

    isso é só dor de cutuvelo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários