Arnaldo Melo sustenta fantasma por indicação de Fernando Sarney

Por Luís Pablo Política
 

Quando assumiu a Presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão no inicio do ano, Arnaldo Melo (PMDB) engrossou o discurso de que sua gestão seria marcada pela austeridade. Uma das primeiras medidas foi enxugar a folha de pagamento sob a alegação de que a Casa estava inchada e repleta de funcionários fantasmas.

Presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo

Presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo

Ao que parece as medidas de austeridade ficaram só no discurso, pelo menos no tocante a amigos e parentes.

Essa semana o titular blog teve acesso ao ato de nomeação de um dos seus apadrinhados. A nomeação foi publicada no Diário Oficial.

Na segunda-feira, 19, o blog vai publicar o nome do fantasma nomeado pelo presidente Arnaldo Melo, que jurou moralidade e austeridade em sua gestão.

Aguardem!

4 comentários em “Arnaldo Melo sustenta fantasma por indicação de Fernando Sarney”

  1. Claudio Lima

    Caro jornalista Luis Pablo,quando o presidente a ssembleia Arnaldo Melo assumiu esta casa dizendo que sua administração seria marcada pela moralidade e que iria acabar com os funcionario fantasma faltou com verdade,continua abusando do mandato de presidente , continua uma lista de varios colinenses na assembleia , para promover a candidatura da filha em colinas p/ prefeita,ele depois de passar pelo governo do estado, que ficou mais conhecido em colinas como Governo cinderela ,terminou na meia noite seguinte ,a filha se apagou de vez com se apaga uma vela,veja os nomes dos func. N.933/2011 de 13 de setembro de 2011,MONICA PEREIRA MACEDO COSTA MENDES DGA,936/2011, DANS ELIANA MOREIRA BONFIM 9372011, KARLA DANIELLY LOUREIRO CARVALHO, LANA NIZE GOMES , seu blog em colinas está bem acessado.

  2. Arnaldo Melo sustenta fantasma por indicação de Fernando Sarney : Neto Ferreira – Conteúdo inteligente

    […] Blog do Luis Pablo Arnaldo Melo […]

  3. Macabeu

    Meu caro Pablo, mermão o que você está esperando?, Vc mesmo está dizendo …”Essa semana o titular blog teve acesso ao ato de nomeação de um dos seus apadrinhados. A nomeação foi publicada no Diário Oficial.” Esperar até…

    “Na segunda-feira, 19, o blog vai publicar o nome do fantasma nomeado pelo presidente Arnaldo Melo, que jurou moralidade e austeridade em sua gestão”.

    O que que vc quer, dê o furo, denuncie esta cabra Arnaldo Mello, que é um patife, faça como seu leitor Claudio Lima, ai de cima, que deu os nome dos boi.
    Até parece que vc quer “algo mais”… não é um programa televisivo não…

  4. Servidor

    Tá na hora de fazer o tão esperado concurso público. Arnaldo Melo fez média dizendo que ia fazer concurso público na ALEMA, pois no dia tinha presidente de outras casas legislativas e um ministro do TCU. Esperamos que não fique só nas palavras, pois nós servidores estamos a ponto de estourar a boca do balão e começar a denunciar um monte de irregularidade que acontece nessa Casa do Povo…não sei qual? Esse fantasma é mais um dos vários da trupe de Fernando, tem mais, muito mais…Só pra adiantar tem funcionário Efetivo da ALEMA, que tem nomeação no TCE e outra é dona de Cartório. Tem mais, muito mais…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários