Fufuca participa da assinatura da ordem de recuperação da MA-119

Por Luís Pablo Política
 

Em atendimento à indicação nº 302/2011, de autoria do deputado André Fufuca(PSD), foi assinado na tarde desta terça-feira(06), pelo secretário Max Barros (Infraestrutura), a ordem de serviço para a recuperação da MA-119, trecho de 54 km entre Alto Alegre do Pindaré e Santa Luzia.

Deputado André Fufuca

Deputado André Fufuca

O custo da obra está orçado em cerca de R$ 5 milhões. Segundo o deputado, a recuperação da MA-119 deve começar ainda na próxima semana.

O parlamentar disse que essa é uma reivindicação antiga da população de Alto Alegre e lembrou que seu pai, o ex-deputado Francisco Dantas (o Fufuca), também lutou muito pela recuperação da rodovia no exercício do seu mandato parlamentar. Ele também agradeceu a governadora Roseana Sarney (PMDB) pelo gesto que vai beneficiar toda população de Alto Alegre e de Santa Luzia.

“Essa é mais uma importante obra do programa Viva Infraestrutura, porque vai melhorar o escoamento da produção entre as duas cidades, vai melhorar o acesso à saúde, já que Alto Alegre acaba de ganhar um novo e moderno hospital garantido pelo governo do Estado e vai garantir mais segurança aos motoristas que trafegam pelo trecho”, declarou Max Barros.

A solenidade ocorreu às 15h, na sede da Sinfra (Ed. Clodomir Millet, 3º andar, Calhau) e contou com a presença de vários secretários de Estado, dos deputados André Fufuca e Roberto Costa e de outras autoridades. O ex-deputado Francisco Dantas e o ex-prefeito de Santa Luzia, Zemar Dutra, também participaram da solenidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários