Governo poderá não sancionar a revogação da Lei Antibabaçu

Por Luís Pablo Política
 

É grande a fúria dos Leões por causa do Requerimento do deputado César Pires (DEM) de Urgência pela revogação da Lei Antibabaçu, que foi aprovada ontem, 13, pela maioria da base aliada do governo.

Deputado César Pires: o autor do requerimento de revogação da Lei Antibabaçu

Deputado César Pires: o autor do requerimento de revogação da Lei Antibabaçu

A governadora Roseana Sarney está furiosa com o empecilho que a bancada da Assembleia Legislativa colocou no seu projeto da Via Expressa, que poderá ser paralisado pela quantidade de centenas de palmeiras de babaçu que ainda não foram derrubadas no local.

Segundo assessores próximos da governadora, após a aprovação de revogar o Projeto de Lei, Roseana comparou sua base governista do Poder Legislativo ao prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB).

“Se não bastasse Castelo tentando impedir a conclusão da obra da Via Expressa, agora é a base do governo na Assembleia querendo acabar de vez com o projeto do Governo do Estado”, se queixou a governadora.

Alguns parlamentares já andam mostrando arrependimento por terem votado a favor da revogação. O que seria para os deputados uma forma de moralizar a Assembleia Legislativa, acabou gerando crise com os Leões.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários