Prefeita Bia Venâncio recebe prêmio da Famem

Por Luís Pablo Política
 

A Federação dos Municipios do Estado do Maranhão (FAMEM) promoveu ontem, 14, o lançamento do Prêmio de Reconhecimento das Boas Práticas de Gestão Pública e premiou entre vários prefeitos a prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio, como destaque de 2011 por várias realizações na área do serviço social dentro do município.

Presidente da Famem, Júnior Marreca, e a prefeita Bia Venâncio

Presidente da Famem, Júnior Marreca, e a prefeita Bia Venâncio

Bia Venâncio recebeu a premiação na companhia da sua equipe de secretariado Thiago Aroso (Planejamento), Augustus Gomes (Desenvolvimento Racial), Pr. Amélia (Educação) e Eduardo Castelo Branco (Abastecimento e Produção).

O presidente da FAMEM, Júnior Marreca (prefeito de Itapecuru), abriu o evento destacando a importância do evento para incentivar cada gestor público a dá um pouco mais de atenção para está questão social, lembrando que a valorização das comunidades quilombolas, indígenas e as demais que são assistidas por programas governamentais.

Para a prefeita de Paço do Lumiar “receber o prêmio Magno Cruz trás uma grande felicidade além do trabalho reconhecido a satisfação com ser humano em ajudar e poder trabalhar para o bom viver de muitas pessoas, que já foram esquecidas e sofriam discriminação e hoje tem o respeito devido e igualitário na sociedade”.

A prefeita Bia Venâncio completou prometendo aumentar o âmbito de atuação na área social no município no ano de 2012.

14 comentários em “Prefeita Bia Venâncio recebe prêmio da Famem”

  1. Celia

    Parabéns Prefeita! Reconhecimento merecido pela luta, determinação e a vontade de fazer o melhor para o povo de Paço do Lumiar. Apesar da perseguição sofrida tens força para continuar na luta.

  2. ANDRE

    Essa é a melhor resposta para aqueles que tentam tira-la do poder a qualquer custo. Uma mulher que se preocupa com os mais pobres, com os negros, excluidos. é certo que se precisa fazer algo na infraestrutura, mas e inegavel que a Bia tem um compromisso com o Social, nunca nennhum prefeito se preocupou tanto com essas causas quanto ela. Continue firme prefeita.

  3. jOÃO AMADEUS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sinceramente pra que existe FAMEM ??? Eu respondo!
    pra fazer seminário besta..
    puxar saco de prefeito..
    e nada mais..

  4. ivan porto

    MAIS UM QUE COME NO COCHO DE SANTA BIA…..

  5. Macabeu

    Ôh infâmia, premiar logo Bia corrupta Arôso, com o prêmio “Magno Cruz”, o grande Ativista das causa Negra, já falecido, é um ato indecoroso que provoca indignação às pessoas honesta deste Brasil. Bia Arôso é conciderada a maior corrupta do Maranhão, não merece tanto, é vergonhoso para esta FAMEM, conceder um título para uma traste desta, irresponsável e malversadora do erário do Povo.

    PS – Macabeu está de volta!.

  6. FIGUEIREDO DO PARANÃ

    é muita coregam da FAMEM, vai ver ela dar a maior constribuição para este passaro, Marreca, por que obras e melhorias na cidade tá longe. Há, se o nosso povo tivesse acesso aos blogs, infeslimente são poucas as pessoas que visitam blogs, isso é uma vergonha uma adoministradora nota zero como Bia buraco, que só gasta o dinheiro dos outros, não se ver uma ação com recursos do FPM é só dos Govenros Federal e Estadual, inclusive atraves de Bancos. esta endividando os agricultores com emprestimos junto ao Banco do Nordeste, aproveitando para fazer media, pois a unica coisa que a prefeitura faz é convocar os agricultores para as reuniões com os representantes do Banco e mais nada. André voce baba bem, também esta com uma grande Faculdade na Avenida 14 e ocupa varias funções, anda de carrão do ano, vive as custas do povo né TH.Aroso.Se tocam pessimos administradores, ver se iniciam as obras do Paranã, pois a Governadora já está brava com voces, pois os recursos já estão em conta a muito tempo.

  7. Alex

    Foi uma ótima oportunidade perdida pela polícia federal em prender todos esses bandidos. A prefeita Bia foi receber esse pseudo- prêmio acompanhada de sua quadrilha por inteira. É humilhante, para nós, cidadãos de bem, que vemos e acompanhamos diariamente as práticas depredadoras do patrimônio e erário públicos praticados por essa chefe de quadrilha sendo condecorada de tal forma. Ademais, não me surpreende nem um pouco esse prêmio ter partido da famem, onde o seu presidente, Jr. Marreca, não faz diferente em “sua cidade”, Itapecuru Mirim. Com o intuito de eleger a qualquer custo o seu pai, Marrecao, prefeiro de Cantanhede utiliza das mesmas práticas sorrateiras e capciosos praticas por Bia afim de passar uma pseudo-impressão de bons pastores aos seus rebanhos, pois, as eleições se aproximam. Na verdade, são verdadeiros lobos travestidos em pele de cordeiros que a cada dia se alimentao mais e mais do erário em detrimento da população. A justiça terráquia é falha e corrupta, os tribunais são verdadeiros balcões de negócios; mas, a justiça Divina essa sim há de fazer valer a verdade. Comemorem agora, Bia, Marreca, pois chegará o dia em que não terão o que festejar e nem para quem fazer festas.

  8. ANDRE

    É MUITO BOM ESSE RECONHECIMENTO A PREFEITA ELA MERECE EU NÃO TENHO QUE FALAR O QUE SI REFERE DE AÇÃO SOCIAL ELA INTENDE MUITO BEM ESSE É UM LADO MUITO BONITO ELA SEMPRE SI PREOCUPOU COM AS PESSOAS BIA A SENHORA ESTÁ DE PARABÉNS.

  9. andrei

    Esse prêmio é bem merecido cada dia ela mim conquista mais nesse lado só falta na infra-estrutura.D.BIA A SENHORA ESTÁ DE PARABÉNS.

  10. PORTAL METROPOLITANO

    http://portalmetropolitano.blogspot.com/2011/12/famem-e-tirana-bia-aroso-violam-memoria.html

  11. Morador do Maiobão

    Eu ainda perco meu tempo lendo essa palhaçada, esse CÂNCER chamado bia buraco sendo homenageada? É muita falta do que fazer, o Maiobão sofre e agoniza, cada dia que essa MALDIÇÃO chamada bia permanece na prefeitura é um motivo de revolta, uma revolta que cresce e se fortalece no coração povo, principalmente dos maradores do Maiobão, e um dia o povo dará o grito de liberdade e mostrará e seu verdadeiro poder, retirando esse CÂNCER que amaldiçoa o Maiobão e todo o povo de Paço do Lumiar. O teu dia estar chegando bia buraco, e você vai sentir a Ira do povo, e você vai cair, e nenhum vereador ou juiz corrupto que você paga e sustenta, vai querer estar do seu lado neste dia, Aguarde. FORA bia BURACO.

  12. MORADOR DO MAIOBÃO

    Já que o blog não teve coragem de publicar o meu ultimo comentário, só tenho uma coisa a dizer, FORA BIA BURACO, VERGONHA DE PREFEITA. FORA BIA.

  13. INDIGNADO

    É inacreditável que alguém tenha a coragem de homenagear essa pseudo prefeita, é muita coragem mesmo. a pior prefeita Bia venancio, pelo amor de Deus, nunca na vida tinha visto tamanha cara de pau. FORA BIA, FORA BIA

  14. Carlos Antonio Oliveira

    O fim dos tempos estar chegando!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários