Alberto Franco em cima da carne seca

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Alberto Franco

Secretário Alberto Franco

O mandato parlamentar não está fazendo muita falta ao ex-deputado Alberto Franco (PMDB). Mesmo fora do Poder Legislativo, Franco continua esbanjando riqueza. Se tivesse no exercício do mandato, ele teria recebido uma grande quantia em dezembro.

Como secretário de estado ele recebeu apenas R$ 32 mil, o salário e o décimo terceiro. Ainda sim as vacas continuam gordas no pasto de Alberto Franco.

O secretário acaba de comprar uma Hilux SW4 top de linha, ao valor de R$ 140 mil. E ainda não se desfez de nenhum patrimônio adquirido desde que foi vereador, namorado de desembargadora e deputado estadual.

8 comentários em “Alberto Franco em cima da carne seca”

  1. Bruno

    Querido Luis Pablo, este tipo de matéria só “aldeífica” nossas análises políticas. Precisamos refletir sobre ideologias, propostas, atos e fatos políticos. Este tipo de postagem só atrasa, ainda mais, um estado que baseia suas relações políticas em características bairristas e personalistas. Admiro muito o seu trabalho, mas peço que não se apegue a comentários e observações que caberiam melhor em revistas de fofocas. Deixe isto para o Dr. Pêta. Acredito que não irá se chatear, pois se trata de uma crítica progressista, por natureza. Um grande abraço!

  2. Macabeu

    Esse bicho com tanto dinheiro ganho, sem fazer nada, deveria dar um trato nesta cara amarrotada. Que esta porcaria procurasse um cirugião plástico, refaça esta cara de areia mijada. Ou será que espera a namorada Desembargadora presentea-lo com este serviços médicos… só pode!?!?!?

  3. Falando a verdade

    Todo mundo sabe que Alberto Franco cresceu sendo jigolo da desembargadora que foi presidente do Tribunal de Justiça…

  4. Anselmo Rapouso

    Talvez seja o pior secretário do governo do estado. Foi noemado e até agora nada fez.

  5. Ricardo Teves

    Um parlamentar inutil e sem a menor expressão. Todos sabem que o Alberto Franco só vive debaixo da saia do presidente do Tribunal de Contas…

  6. Roberto Alves

    Quando essa mala era funcionário da Câmara de São Luís, vivia chamando os políticos de ladrões e agora que ele está sendo político, em que aspecto ele se classifica?

    Não considero o Alberto Franco um homem de sorte, mas sim de coragem por ter ficado tanto tempo namorando com aquela poderosa. Haja coragem para olhar aquela coisa todos os dias.

  7. Paulo Andrade

    É muito despeito com o Alberto Franco mesmo. Se soube manter seus patrimônios é pq é um homem centrado. Ele é um homem muito inteligente isso sim.

  8. Fofoqueiro

    Ele ta é certo! Pelo ao menos ele não fez como vários outros políticos que quando perdem fica morto. Eu queria era ter o que ele tem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários