Bomba! PF vai investigar deputados, prefeitos e agiotas no MA

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Luís Cardoso:

O blog tomou conhecimento hoje cedo, que a Policia Federal vai desencadear uma operação para apurar envolvimento de deputados, prefeitos e agiotas no Maranhão, com recursos públicos. Denuncias dão conta de que existem parlamentares que emprestam dinheiro para prefeitos e recebem com juros bem acima do mercado. O que em outras palavras quer dizer agiotagem.

Numa outra linha, a PF vai investigar também a relação de prefeitos com agiotas. Essas pessoas que emprestam dinheiro se utilizando da faixada de factoring, tem em mãos cheques até do FUNDEB, sendo que alguns já foram descontados.

Aguardem novos detalhes.

3 comentários em “Bomba! PF vai investigar deputados, prefeitos e agiotas no MA”

  1. Maura Soares

    Ex-prefeitos também estão na lista. o de Chapadinha MAGNO BACELAR está com os dias contados. Por mais que ele puxe o saco em troca de proteção, não vai se livrar da prisão. A PF tá monitorando os passos dele. Aguardem!

  2. ana rita

    meus amigo luis pablo veja o tamanho das irrespossabilidades cometridas pelo prefeito de pindare mirim*** herinque salgado*** por favor acesse o *** blog atualidades vale do pindare ( veja as provas de tantos roubos )

  3. PROFESSOR MARINHO

    Não entendo porque a PF, ministério público e etc não age, em Lago Açú é uma verdadeira vergonha. E ai????

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários