Eleições 2012: Filha de Arnaldo Melo permanece estagnada em Colinas

Por Luís Pablo Política
 

Decepção. A pré-candidata a prefeita do município de Colinas, Dra. Nina Couto Melo (PMDB), filha do deputado Arnaldo Melo (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, não vem fazendo qualquer progresso nas pesquisas.

Nina Melo e o seu pai Arnaldo Melo, presidente da AL

Nina Melo e o seu pai Arnaldo Melo, presidente da AL

Mesmo com uma estrutura forte e capaz de atrair lideranças da região, a filha de Arnaldo Melo permanece desconhecida pela maioria da população.

Sem nenhuma experiência política, Nina Melo foi motivada a disputar a eleição pelas mãos do pai, que pretende jogar pesado para eleger a filha. .

Na política, as vezes, para quem está no comando do poder, tenta criar oportunidades para que os filhos tenham um lugar ao sol.

5 comentários em “Eleições 2012: Filha de Arnaldo Melo permanece estagnada em Colinas”

  1. antonio nunes

    realmente nao da para ela, Colinas só da Gonçalo Neto, e mais ninguem, nem os que estao a 15 anos no poder que sao os Brandoes nunca mais, esse o povo nem quer ver mais. Agora é Gonçalo Neto o bananinha.

  2. Fernando Lima

    em Colinas a opção é a Dr. Nina sair de vice do Zé Eider, até pelo o fato do Eider já está com um grande grupo e consistente que é o grupo bananeiro, pela sua historia de tradição na politica pela sua experiência por duas vezes o deputado recordista de emendas na assembleia lesgislativa do maranhão, e tambem pela população colinense que queren ajudar o Eider como fizeran agora na ultima eleição fazendo o Dep.Federal Pedro Fernandes mais votado em colinas batendo no filho da terra Carlos Brandão com Mais de 6.000 votos sendo a primeira maior votação do maranhão depois da Capital, o Grupo está aguardando Dr. Nina seja bem Vinda.

  3. maranhão

    meu amigo Fernando Lima esses 6 mil votos de Pedro Fernades ñ e só de Eider ñ Reinaldo Sousa maior parte neles pode crer nisso. Eider pegou carona no Reinaldão em para esse prestigio q ele ta tendo..

  4. washington barroso

    Primeiramente gostaria de destacar que, eleição de pedro fernandes é uma coisa e do eider é outra, ou seja, se ele conseguiu estes votos a pedro fernandes, porque q josé eider não a usou para se eleger nas outras campanhas? se ele se sente tam seguro por via deste votos a pedro fernandes, pq então q ele não elegeu o Dr°. antonio carlos, no qual ele era o vice?
    enquanto Dr. Nina meloeu vejo grandes chances de uma vitória. sei q ela ainda é um pouco “DESCONHECIDA”, mas é bom recordarmos que pedro fernandes q vcs mesmo citaram nem era falado aqui em colinas e nem tinha pai presidente da casa legislativa.

  5. Zenóbio Saraiva

    Segundo informações, Drª Nina tem ótimo currículo em sua atividade profissional, portanto deveria se abster de uma carreira política por puro capricho do pai e continuar a fazer o que sabe fazer melhor: salvar vidas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários