Eleições 2012: Flávio Dino reafirma pré-candidatura para prefeito de SL

Por Luís Pablo Política
 

Blog do Luís Cardoso

Em reunião realizada ontem em um hotel no São Francisco, na capital, o presidente da Embratur, Flávio Dino, reafirmou sua condição de pré-candidato para prefeito de São Luis.

Flávio Dino reafirmou sua pré-candidatura

Flávio Dino reafirmou sua pré-candidatura

Durante o encontro  foi lançado um manifesto em que todos os pré-candidatos assumem o compromisso de manter a unidade da oposição para as eleições de 2012 e 2014.

Assinaram o documento os pré-candidatos Flávio Dino (PCdoB), Tadeu Palácio (PP), Bira do Pindaré (PT), Eliziane Gama (PPS) Roberto Rocha (PSB) e Milton Calado, representando Holanda Júnior (PTC).

Ficou definido que o grupo formará uma grande aliança para a escolha de um único candidato a prefeito, devendo prevalecer o critério de quem estiver melhor posicionado nas pesquisas.

Assim sendo, Flávio Dinio deverá ser o escolhido, com o segundo colocado para figurar com o vice na chapa. Abaixo a nota assinada pelos pré-candidatos:

“Temos compromisso com São Luís e com o Maranhão. Por isso estamos oficializando as nossas pré-candidaturas, almejando com determinação uma candidatura unificada mediante entendimento entre os partidos dos pré-candidatos. Uma candidatura que seja uma alternativa vencedora, pois as pesquisas mostram que juntos representamos mais de 50% das intenções de voto. Uma candidatura que irá superar os fracassos administrativos em São Luís e no Maranhão”.

4 comentários em “Eleições 2012: Flávio Dino reafirma pré-candidatura para prefeito de SL”

  1. SAMUEL DE VITERBOS P. SANTOS

    FINALMENTE, FOI DEFINIDA A LARGADA DO GRANDE LÍDER QUE SURGE NO MARANHÃO.
    VAMOS BATALHAR DIA E NOITE, INCANSAVELMENTE, PELA VITÓRIA DE FLÁVIO DINO.

  2. OPOSICAO

    FLVIO ELIZIANE E BIRA SAO OS MELHORES OS OPOSICIONISTA DE VERDADE QUAL UM DESSES NA PREFEITURA DA CONTA DO RECADO VAMOS LA SAO LUIS VAMOS MUDAR ESSA HISTORIA…

  3. Ronaldo A

    A oposição vai precisar investir menos em ataques ao governo e mais em projetos se quiser conquistar algumas prefeituras nas próximas eleições municipais. A Roseana desenvolveu um bom programa de governo, este que contempla diversas áreas e camadas sociais. São programas que boa parte da população maranhense aderiu – educação, saúde, habitação…. O que a oposição acha que pode ganhar se desmoralizar o governo e os prefeitos dos municípios beneficiados em que estes programas já chegaram? Será que nestas regiões a oposição conseguirá fazer melhor?

  4. ferreira

    Agora Sim! É FLÁVIO na cabeça e TADEU no coração!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários