João Alberto poderá indicar um nome para Secretaria de Segurança

Por Luís Pablo Política
 

Secretário João Alberto

Secretário João Alberto

O senador licenciado e atual secretário de estado, João Alberto (PMDB), que recusou o pedido da governadora Roseana Sarney para assumir a Secretaria de Segurança, poderá indicar um nome para assumir a pasta.

Segundo fontes palacianas, o peemedebista já tem um nome para apresentar para governadora Roseana Sarney avaliar assim que chegar de viagem da França, onde ficará por uma semana.

Se a governadora aceitar, o secretário passará a ter o controle de três órgão (Juventude, Detra e Segurança). E será, sem dúvida, o homem forte do governo.

Te cuida, Luis Fernando!

3 comentários em “João Alberto poderá indicar um nome para Secretaria de Segurança”

  1. Mary

    que deselegante”, comentário sem base para sujar as pessoas assim de tal forma como mal caratismo…Absurdo! Pastor de Chapadinha abusa sexualmente de criança « Luís Pablo | Blog sobre política, com c
    ????????????????

  2. henrique

    ja vai tarde esse agente administrativo ineficiente e ineficaz, tomara que volte para brasília e esqueça o caminho do maranhão. agora joão ver se valoriza os nossos operadores, não vá fazer bobagem e escolher alguém que não tenha credibilidade, pois hoje somos profissionais que cobramos respeito e não temos medo de cara feia de secretário, queremos alguém que respeitemos, pois temer o secretário, isso não existe mais na caserna, as coisas só vão mudar
    se colocar alguém que nos respeite e consiga com isso um efetivo motivado e destemido.

  3. José Carlos Martins

    Boa noite amigo Luis Pablo estou aqui para pedir a sua ajuda o povo de Rosário-Ma não aquenta mais tanta violência aqui no município todo povo que mais segurança pedimos para governadora olhar nosso município com mais carinho faço um apelo ao secretario de segurança para botar mais segurança no município morreu cara aqui a tiros aqui em Rosário outro dia a violência ta de mais cade poder publico nessas horas ta um caos aqui em Rosário drogas, violência e assaltos direto já que o prefeito aqui não tem prestigio com a governadora, pedimos sua força do seu portal o povo de Rosário Maranhão que paz..

    http://marcioneto.blogspot.com/2012/01/homem-e-morto-tiros-em-rosario-ma_6462.html

    obrigado Luis Pablo povo de Rosário Maranhão que paz chega de tiroteio aqui, que deus le abençoe amigo..sempre.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários