Mulheres traem tanto quanto os homens, diz estudo

Por Luís Pablo Política
 

Portal Terra:

Elaborar uma estatística do adultério feminino é uma tarefa árdua, já que elas não irão arriscar os casamentos contando casos de traição.

Estudos universitários mostraram que, embora os dados antigos apontem que cerca de 20% a 25 % dos homens e 15% a 20% das mulheres mantenham casos extraconjugais, as mulheres podem ser tão traidoras quanto os homens. As informações são da Glamour.

Segundo a pesquisa, a mulher, ao contrário dos homens, trai por razões emocionais. Por exemplo, para se sentir desejada, ser compreendida ou se sentir mais bonita.

A infidelidade ainda é considerada um problema masculino, mas as necessidades emocionais não atingem apenas as mulheres. Os homens também querem ser desejados e compreendidos, no entanto não usam estas razões como justificativas à traição.

2 comentários em “Mulheres traem tanto quanto os homens, diz estudo”

  1. Macabeu

    Notícias a parte, O clamor do Servidor Público Estadual, Aposentados e Pensionistas com o novo desconto em folha, proposto a todos aqueles que procuram o novo HOSPITAL DO SERVIDOR DE ESTADO, na estrada da Mata, hoje eu ouvir um policial militar, falando numa Rádio local, que passou 30 anos pagando para ter o HOSPITAL DO IPEM, e quando foi buscar uma consulta, não lhes deram, primeiro tinha que se cadastrar na SEPLAN, assinar um formulário, dando direitos ao Estado descontar 1% do seu salário para ter direito a se consultar. São dezenas de milhares de servidores aposentados e pensionista, passando por esta situação vexatória, muitos se indagando; pra onde foi o dinheiro descantado anos a fio durante 30, 35 anos e aplicados a juros e correções monetária, para que hoje volte a pagar novamente o que está pago.São centenas de milhares de ex servidores que vão entrar na justiça para readiquirir seus direitos usurpados de forma vil e tirânica perpetrado por uma governador insensata e relachada.

  2. Aposentado Indignado

    Desculpe o comentário fara do contexto, mas é preciso dizer é a maio injustiça praticado por Roseana Sarney
    Se esta idéia destrambelhada do desconto, partiu deste FÁBIO GODIN, ele está pedindo pra sair, ele deve está com saudades dos conforto e mordomias do suntuoso Senado Federal, é o que dá entender, só tendo uma mente doentia, para pensar desta maneira. Que maneira mais bizonha de arrecadar recursos? dos pobres aposentados e pensionista, aonde já se viu isso?, esse playboyzinho tem que ser chamado pelo beiço, para dar explicação desta atitude nefasta, se ele quer ir embora, que use a diplomacia e peça pra sair, não tomando medidas precipitadas e irrelevante. As manifestações já estão marcada dos Servidores Aposentados e Pensionista o Sindicato dos Professores, para a retomada do HOSPITAL DO IPEM nas próxima semana, que é dos servidor Estadual, e não pode ser entregue de mão beijada para a iniciativa privada, o único bem dos funcionários público. Que fique o alerta a governadora, corte as asas dos seus auxiliares que querem por os pés diante das mãos tornando mais desgastante, “O pior governo da vida dela”

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários