Prefeito Gil Cutrim autoriza obra de asfaltamento em São José de Ribamar

Por Luís Pablo Política
 

O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), em solenidade realizada ontem, 10, assinou ordem de serviço autorizando o início da obra de asfaltamento do trajeto de ônibus que serve e interliga os bairros Alto do Turu, Parque Vitória e Recanto do Turu.

Gil Cutrim disse que a obra de asfaltamento beneficiará mais de 15 mil moradores desta região do município.

Gil Cutrim disse que a obra de asfaltamento beneficiará mais de 15 mil moradores desta região do município.

O serviço, custeado com recursos próprios da prefeitura ribamarense, faz parte das ações do programa municipal de pavimentação e urbanização de ruas e avenidas do município de São José de Ribamar, que vem sendo executado desde 2005. Somente no ano passado, é importante destacar, a administração Gil Cutrim asfaltou mais de 70 novas vias de diversos bairros da cidade.

A pavimentação do trajeto do ônibus era um sonho antigo dos moradores do Recanto do Turu, Parque Vitória e Alto do Turu. Nestes dois últimos bairros, a prefeitura ribamarense está executando importantes obras de asfaltamento de ruas e avenidas.

“No próximo dia 26, iremos inaugurar mais um importante benefício para os moradores desta região da cidade. Trata-se da Escola Municipal do Alto do Turu, que foi construída com recursos próprios da prefeitura”, adiantou o prefeito.

Um comentário em “Prefeito Gil Cutrim autoriza obra de asfaltamento em São José de Ribamar”

  1. Cidadão Ribamarense

    que está acontecendo com o pai do pref Gil Cutrim???, em obediencia a lei, só agora está havendo a publicidade das contas do ex LFernando, inclusive falta explicar porque postes para a distribuição de energia eletrica “pintados de tinta de cimento” como novos foram adquiridos num total de quase 150 milhões de reais ????????

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários