Quatro notas…

Por Luís Pablo Política
 

Acidente no Turu

Um grave acidente hoje, 8, no começo da tarde, na Av Rei de França no Turu, deixou uma pessoa presa nas ferragens do carro. A batida envolveu dois veículos, um Fiat Palio e um Suzuki Jimny, todos de cor vinho.

Uma leitora do blog que passava no local, filmou o momento que a população estava tentando tirar o condutor de dentro do veículo. Clique e veja:

Deus e o diabo no Maranhão

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), fez uma revelação surpreendente no final do ano: disse que se sentiu tentado pelo diabo a pôr fogo em todo o acervo da Fundação Memória Republicana, conhecida como Memorial José Sarney. Emocionado, Sarney relatou ter ouvido depois uma voz interior demovendo-o da ideia de destruir o milhão de documentos que acumulou em sua vida pública. (Revista Época – Por Felipe Patury)

Deputado enrolado

Tem deputado estadual que já foi denunciado aqui (reveja), por envolvimento com o agiota Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan, que foi preso na Operação Usura pela Policia Federal, que também deixou seu imóvel penhorado para pegar dinheiro emprestado na mão do agiota.

Vai ser possível comprovar também, como foi a negociação entre o parlamentar novato e o agiota enrolado. Aguardem!

DEM vai pedir para investigar ministro

O senador Demóstenes Torres (GO), líder do DEM, afirmou hoje, 8, que pedirá para Procuradoria-Geral investigar o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra.

Torres disse que vai entrar com uma representação na próxima terça-feira, 10, na procuradoria da República pedindo a abertura de um inquérito civil público contra Bezerra.

O ministro está envolvido em suspeitas de favorecimento ao seu filho, o deputado Fernando Coelho (PSB-PE), no repasse de recursos do ministério, além de acusações de nepotismo.

Um comentário em “Quatro notas…”

  1. carlos

    divulgue no seu blog que o cmt da pmma tirou uma das poucas viatura que faziam as rondas ostensivas na area do vinhais para fazer a segurança particular da residência do senador josé sarney no calhau. vc pode passar por lá para comprovar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários