Ricardo Murad quer usar área escolar para fazer estacionamento

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Ricardo Murad quer utilizar espaço para fazer estacionamento

Secretário Ricardo Murad quer utilizar espaço para fazer estacionamento

O secretário Ricardo Murad (Saúde) no seu estilo de administrar uma pasta, no melhor governo da sua vida, firmou uma parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) para transformar uma parte do Centro de Ensino Gonçalves Dias em um estacionamento.

O acordo entre as duas secretarias, que foi publicado no diário oficial do dia 28 passado, tem por objetivo a concessão de uso de parte da área pertencente a escola, medindo 1.320 m2 para usar o espaço que será destinado aos servidores e usuários do Centro de Medicina Especializada Referência em Diabetes e Hipertensão Arterial.

Ao invés de utilizar o espaço para fazer uma biblioteca ou construir mais salas para atender a grande demanda dos alunos na localidade periférica, onde grande parte dos moradores necessitam, o secretário João Bernado Bringel (Educação) achou melhor doar a parte da escola para fazer o gosto de Murad. Um absurdo.

Um comentário em “Ricardo Murad quer usar área escolar para fazer estacionamento”

  1. penha

    esse é o nosso governo, sempre tentando aparecer mesmo prejudicando outros; foi o que aconteceu no comando geral do bombeiro, onde ricardo e o coronel marcos comandante geral destruíram o campo de futebol e a única pista de ginástica do bombeiro parta fazer uma upa no local, simplesmente porque a área ja estava pronta, pois poderiam ter feito ao lado que também é area do estado. esse é um dos legados do atual comandante geral e ricardo, espero que a tropa nunca esqueça o que fizeram.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários