Marcelo Tavares pede aos deputados para aprovar convocação de Aluísio

Por Luís Pablo Política
 

O líder da oposição da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Marcelo Tavares (PSB), ao subir à tribuna hoje, 28, solicitou aos parlamentares empenho na aprovação do requerimento que convoca o secretário Aluísio Mendes (Segurança Pública).

Líder da oposição, Marcelo Tavares

Líder da oposição, Marcelo Tavares

O objetivo é que o secretário, que vem realizando uma desastrosa administração, apresente explicações sobre os índices crescentes de criminalidade no Estado, principalmente na região metropolitana.

Durante o discurso, Tavares utilizou os argumentos do deputado Raimundo Cutrim (PSD), que constantemente tem criticado as ações de Aluísio Mendes sob o comando da Segurança.

“Quero aqui me somar ao protesto do deputado Raimundo Cutrim que chama a sociedade, chama esta Casa a um enfrentamento para que nós possamos discutir essa questão. Esta Casa não pode ficar assistindo ao crescimento da criminalidade no Maranhão. Chega de incompetência!”, afirmou o líder da oposição.

4 comentários em “Marcelo Tavares pede aos deputados para aprovar convocação de Aluísio”

  1. João

    É BOM MESMO! NO ULTIMO FIM DE SEMANA TINHA UM RAPAZ SENDO ASSALTADO NA PORTA DA MINHA CASA, OCASIÃO EM QUE O ASSALTANTE COMEÇOU A ESFAQUEA-LO SEM MOTIVO, SE NÃO FOSSE POR POPULARES O RAPAZ TINHA MORRIDO, E OLHA QUE A UNS 70 METROS TEM UM TREILER DA POLICIA NO SÃO FRANCISCO, EU TIVE QUE LEVALO DE CARRO PRO SOCORRÃO PQ SE FOSSE ESPERAR PELO SAMU….IA MORRER..A COISA TA GRITANTE, SOMENTE A OPOSIÇÃO PRA SALVAR ESSE ESTADO.

  2. MARINA

    AFINAL O QUE TEM DE ESPECIAL ESSE TAL DE ALUÍSIO QUE JÁ PROVOU A INCOMPETENCIA MAS NÃO LARGA O OSSO. NOSSA A CIDADE É SÓ CRIME. NÃO EXISTE SEGURANÇA NO ESTADO. É LAMENTÁVEL QUE ESSE MOÇO NÃO SEJA NEM QUESTIONADO.

  3. joão

    governadora a sociedade lhe implora não nos deixe morrer vítimas de bandidos, faça alguma coisa nessa secretaria de segurança.

  4. Fernando saucher

    Amigo Pablo,
    Nao adianta fustigar, pois quem vive a realidade hoje dentro do
    Sistema de Segurança, ou seja, os profissionais da Segurança,
    Sabem e reconhecem a competência e o comprometimento do atual
    Gestor da pasta. Isso faz bater um desespero em quem pensa ainda
    Em voltar a comandar aquela pasta, pagando blogueiros e jornalecos
    De fundo de quintal pra dissiminar o caos. Nao queremos mais retrocesso,
    Basta de políticagem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários