Base governista assume compromisso com Biné Soares em Presidente Dutra

Por Luís Pablo Política
 

Confirmado. O Gestor Regional de Educação, Biné Soares (PTB), foi incentivado pela base aliada do governo Roseana, para entrar na disputa pela Prefeitura do município de Presidente Dutra. A informação é de fonte do Executivo.

Biné Soares ao lado do vice-governador Washington e da prefeita Irene Soares

Biné Soares ao lado do vice-governador Washington e da prefeita Irene Soares

Biné Soares conta com o apoio de alguns deputados e secretários de Estado, para ser o sucessor da atual prefeita Irene Soares (PRB).

Aliados do governo, como os secretários Bernado Bringel (Educação) e Pedro Fernandes (Cidades), tem incentivado o gestor de Educação de Presidente Dutra para ser candidato à prefeito do município.

O próprio vice-governador Washington Oliveira (PT) tem dado apoio a Biné Soares, que por sua vez, tem mostrado está determinado e muito atuante no meio político da região.

A governadora Roseana Sarney, apesar de está ciente da rejeição que a atual prefeita de Presidente Dutra tem enfrentado no município, tem defendido a ideia de que, entre os candidatos da base aliada da região, Biné Soares será o melhor nome para entrar na disputa com o apoio do Governo do Estado.

Roseana pretende fazer nas eleições deste ano, o maior número de prefeitos que compõe a base do governo, nos municípios do Maranhão. Com isso, ela se fortalece em 2014 para disputar uma vaga no Senado e fazer Luís Fernando seu sucessor no governo.

4 comentários em “Base governista assume compromisso com Biné Soares em Presidente Dutra”

  1. José Rodrigues

    Caro blogueiro, a fonte de sua informação falhou. Em Presidente Dutra existem 3 nomes da base da governadora que disputarão as eleições desse ano, são eles: Juran Carvalho, Priscila Sá e o Biné, ambos com fortes chances de chegar a vitória. O principal motivo de sua informação é gerar mal estar entre os aliados e a governadora, coisa mais feia!!!

  2. jaba

    o melhor é Biné ! Compromisso e trabalho.

  3. Presidente Dutra/MA

    Muito boa, faltou apenas combinar com o Juran, ele está na frente, perdeu em 2008 por apenas 600 votos e contra todo poder do mundo, e agora vem mais forte! Biné, está com 10 % e Juran com mais de 45 %

  4. Danilo

    Caro Pablo, sua fonte deve estar desinformada, ou você que deve realmente estar querendo por fogo na base da governadora logo que os principais candidatos são da base aliada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários