Marcos Caldas assumirá novamente a Presidência da Assembleia Legislativa

Por Luís Pablo Política
 

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Marcos Caldas (PRB), mais conhecido como Marcos ‘Play’, deverá assumir novamente a Presidência do Legislativo no próximo mês.

Marcos Caldas comandará interinamente a Assembleia

Marcos Caldas comandará interinamente a Assembleia

Com o convite na última sexta-feira, 9, que a governadora Roseana Sarney (PMDB) recebeu da presidente Dilma Rousseff para a visita no dia 9 de abril ao presidente Barack Obama, na Casa Branca, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), poderá assumir novamente o Governo do Estado.

Ele ficará no comandado do Executivo durante o período em que a governadora estiver nos Estados Unidos.

Com isso, será a segunda vez que o deputado Play irá assumir oficialmente a Casa Legislativa. É provável que o parlamentar resolva fazer uma itinerância da Assembleia em suas bases, principalmente no município de Brejo, onde está rompido com o prefeito José Farias (PT).

4 comentários em “Marcos Caldas assumirá novamente a Presidência da Assembleia Legislativa”

  1. Zé Toim

    E o q tem de bom nisso? deputadozinho de merda esse ai…

  2. Mauricio Catalão

    O Play vai assumir é o Governo do estado. Já está tudo certo.

  3. Morador do Caratatíua

    a deputância pra esse fez bem. encabeçou ele uma ameaça contra a multinacional MERCK, amilhou os membros da comissão de meio ambiente da alema, entretanto demonstrou que foi o melhor aquinhoado da questão merck em são luis, e jamais tocou no assunto da contaminação do rio anil provocada pelos residuos dessa multi . cara de pau !!!!!!

  4. Macabeu

    Dessa vez as meninas vem e se monta um verdadeiro cabaré, um lugar desses que não se dar valor, te que ter puta novo para funcionar a contendo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários