Sérgio Muniz dá ‘chilique’ no TRE

Por Luís Pablo Política
 

Generoso membro da Corte Eleitoral, juiz Sérgio Muniz

Generoso membro da Corte Eleitoral, juiz Sérgio Muniz

O juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), Sérgio Muniz, ao iniciar as oitivas hoje, 05, pela manhã, deu um verdadeiro “chilique”.

O generoso membro da Corte Eleitoral, que conduz o processo em que o ex-governador José Reinaldo Tavares pede a cassação do mandato da governadora Roseana Sarney, disparou contra a imprensa, que tem questionado a lentidão do processo.

“Eu não me considero impedido de conduzir a carta de ordem do TSE, porque meu pai (Antonio Muniz, empregado na Casa Civil) ocupa o mesmo cargo que ocupava a 31 anos. Vou processar quem quer que seja”, ameaçou o magistrado, avisando que poderá processar qualquer jornalista.

Na audiência, só compareceram para depor os secretários Hildo Rocha (Articulação Política) e Sérgio Macedo (Comunicação).

A governadora do Maranhão e o seu vice, Washington Oliveira (PT), são acusados por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2010. Nos meios políticos, são grandes os comentários dando conta de uma manobra do grupo Sarney, para alongar os prazos do processo. Por isso, haveria uma articulação de armação dentro do TRE.

Um comentário em “Sérgio Muniz dá ‘chilique’ no TRE”

  1. ARATUZZA JUNIOR

    POR NÃO SERMOS NÓS OPINIÃO PUBLICA MARANHENSE IMBECIL, E CONHECENDO OS PAUZINHOS QUE FORMAM A CUPULA DO T.R.E.-MA, NÃO É DIFICIL ANTEVER-SE QUAL SERÁ O RESULTADO DESSA PATAQUADA QUE É PRETENSÃO DA CASSAÇÃO DA GOV ROSEANA. ELA NÃO COMETEU CRIME ELEITORAL NENHUM E NENHUMCRIME ELEITORAL. VAMOS FAZER AS APOSTAS ??????????????????????????????????? FAÇA A ENQUETE MEU CARO PABLO. MOSTRE A INDEPENDENCIA DE UM BLOGUEIRO SÉRIO. ATÉ PORQUE NÃO SERIA A PRESUNÇÃO DO JULGAMENTO. SERIA PARA FORÇAR ESSA M…. DA CUPULA DO T-R-E/MA TRABALHAR SEM QUE SEJA TRANSFORMADA EM BALCÃO DE NEGOCIATA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários